terça-feira, 31 de maio de 2011

Quem vestirá a camisa 10?

Como informamos ontem, o Galego está fora do Avaí, vai seguir a vida dele lá em Porto Alegre, fim de história. Masagora eu me pergunto, quem irá vestir a camisa 10? Espero que o tali do Sidney Speckhart, não invente de aposentar a camisa 10 né...

Como opções a assumir o manto do, outrora maestro avaiano, temos: Estrada, Marquinhos Gabriel, Rafael Costa (pegadinha do malandro!!!), Fabiano, Pedro Ken e Robinho (quem?). O tal Pedro Ken, na época que vi no Coritiba, era um bom jogador, era a tali da promessa, saiu do Coxa, foi pro Cruzeiro e continuou sendo promessa... Mas nunca se sabe né?

No entanto, acredito que Sila tem que parar com essa teimosia sem sentido dele em deixar Estrada no banco. O colombiano joga um futebol solto, bonito, tem capacidade pra armar as jogadas e fica lá, sentado no banco. Por cara depois que já tomamos três gols não adianta né professor!

2 avaianos comentaram:

Serjao disse...

Com certeza. No momento a camisa 10 e mais bem representada com Estrada que o sanguessuga Marquinhos Santos. Savio 2011 abandonou o barco. Agora cabe a quem ficar tocar o barco sem marola e com profissionalismo. Lembro: A marvada mata, ou acaba com sua historia de vida.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Acho um desparate reservarem a camisa 10 pro Pedro Ken, Estrada já está no Avaí a bastante tempo, é bom jogador, se entrega, só não tem atuado mais porque por MOTIVOS PESSOAIS, Silas não o escala.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo