segunda-feira, 27 de junho de 2011

Avaí 0 x 1 Fluminense


Desespero,

Caros avaianos, nossa situação está muito difícil, temos um time medíocre que não ganha de ninguém, o sistema defensivo é uma piada, Gustavo Bastos não serve para jogar no BAC, aquele Welton (contratado) é muito ruim, tudo bem que não tem entrosamento e tal, mas da para ver que ele não tem a mínima intimidade com a bola, deveria tentar jogar basquete.

Julinho tem mais é que ir para PQP...bicho ruim do c..., ficou marrento e não joga nada, na verdade era um jogador medíocre que conseguiu se destacar e agora que ta se achando o Romário não joga mais m... nenhuma.

O meio para o ataque até consegue ganhar do Canto do Rio, mas esse sistema defensivo, começando pelo acleisson na proteção, é muito ruim, ruim mesmo, pode mandar vir o Felipão que não adianta, esses filhos da p... tem é que estudar porque futebol ta difícil.

Temos que começar a nos conformar com a série B...

Boa Semana a todos

2 avaianos comentaram:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

O Gui meu corneteiro (rsrs),

Não achei aquele Welton tão ruim assim não, mas tu sabe, eu de futebol não entendo nada.

Já aquele Daniel... Tazé doido, traz o Arlindo Maracanã de volta!!

Com essa zaga aí, temos que jogar com quatro zagueiros, se não a coisa não anda.

Não vi um chute de fora da área num campo molhdo daquele, e aquele Acleisson? Era pra ser a esperança ans bolas paradas? Mófas né...

Quarta-feira tem outra tragédia chegando...

Abs

Guilherme Flemming disse...

Tomara que eu esteja errado, Welton que eu vi furou em algumas bolas...o Acleisson só acerta o gol de falta quando a bola passa por baixo da barreira, além de ser muito ruim.
O ataque do flu deitou e rolou na zaga avaiana, o sistema defensivo é muito ruim e sempre tem um jagador do outro time sobrando
Brunão to apavorado, quarta feira é dia de mais sofrimento, Deus nos ajude...
Abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo