segunda-feira, 13 de junho de 2011

Análise fajuta...

Agora de manhã o post do Blogueiro Avaiano Vandrei Bion me chamou a atenção, o mesmo é entitluado de Atletiba sob risco, e o transcrevo abaixo:

Algo me diz que os times de Curitiba vão brigar este ano para não cair. O Atlético-PR já demonstrou isso nas primeiras rodadas, embora seja cedo. O Coritiba, ainda sob o efeito da perda da Copa do Brasil, também dá sinais que não é mais aquele time que encantou o Brasil até o mês de maio. No mais, Ceará, Bahia, Atlético-GO e América-MG também vão lutar contra a queda.
 
Quem sou eu pra analisar o futebol? Um torcedor apaixonado que reconhece que seu amor pelo clube é tão grande que em muitas vezes fica cego surdo e mudo, não sendo capaz assim de analisar um jogo de forma fria. Porém, o jornalista e funcionário do clube, Vandrei Bion não colocar o Avaí na lista de possíveis times que lutarão pelo rebaixamento, neste momento não tem muita explicação.
 
O Avaí, neste momento, se enquadra nos mesmos critérios que Ceará, Bahia, Atlético/GO e América/MG se enquadram para terem sido colocados como possíveis rebiaxados. Aqui caberiam vários ditados como o pior cego é aquele que não quer ver...
 
Otimismo é sempre bom, mas quem não é realista que vá morar na Disneylândia.

2 avaianos comentaram:

Boto disse...

Olha, Bahia tem um bom técnico, está formando um bom time, e lota estádio até em jogo de botão.
Eu acho que a recuperação deles é questão de tempo.
Ou seja, 1 a menos na nossa disputa contra a degola.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Boto,

Não discordo de ti não...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo