segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nem pra carregar a maca mesmo...

Não pude assistir o jogo entre Flamengo x Avaí, mas a primeira pergunta que fiz aos amigos que assistiram foi sobre a atuação do nosso lateral direito, Felipe. A resposta foi unânime e alusiva a um comentário que fix aqui no Blog semana passada, Felipe não serve nem pra carregar a maca!!

Tem gente que não gosta de estudar aí acha que pode ganhar a vida jogando bola...

Segundo me informaram, Ronaldinho Gaúcho dançou a chula e bordou pela avenida existente na nossa lateral direita. Professor Sila se ainda não pediu pra diretoria um lateral direito de verdade está comendo bola, mas pro jogo dessa semana contra o Vasco, eu prefiro jogar com o irmão do Marquinhos ou o Emérson Nunes por ali, mas se colocarem o tal do Felipe, todo ataque vascaíno vai cair por aquele lado.

Abre o olho Sila!

2 avaianos comentaram:

RICA disse...

BRUNO..., ME DIGA UMA COISA, O QUE ESTE INFELIZ DESTE =FELIPE= AINDA FAZ NO =ARS=? OLHA, EU PRESIDENTE DA INSTITUIÇÃO AVAÍ, DEMITIRIA POR JUSTA CAUSA O DESGRAÇADO QUE INDICOU E QUEM O COLOCOU PRÁ ATUAR.

RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

E.T. - VAMOS E VENHAMOS O MEU AVAÍ NÃO ESTÁ SENDO =R E S P E I T A D O=. ALGUEM TEM A OBRIGAÇÃO DE POR ORDEM NESTA PORRA DESTA CASA. PÔ O QUE-QUE HÁ...VIROU O CÚ DA MÃE JOANA?
QUE DESMANDO É ESTE? ENTÃO CHEGA QUALQUER UM SE FARDA E ENTRA EM CAMPO? É...VERDADE VOCÊS-DIREÇÃO ATUAL- NÃO SABEM DE NADA...NÃO VIVERAM OS DIAS ANGUSTIANTES DOS ANOS 60-70...

Anônimo disse...

Fora Silas!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo