quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estrada e Avenida


Em meu primeiro texto enfatizei duas posições, o gol e a lateral direita. Pois bem, Renan não vinha fazendo boas participações mas deu a volta por cima e hoje é sondando por times de tradição como São Paulo , Corinhians e também uma possivél volta a seleção brasileira, méritos para o prata da casa, fruto de um bom trabalho.

O mesmo falei da lateral direita, mas já decorreu o tempo da superação, NÃO DA MAIS, o tão criticado Egídio, lateral esquerdo do Flamengo fez sua melhor partida no jogo de sábado jogando pela AVENIDA FELIPE, Ronaldinho Gaúcho aproveitou a brecha e caiu por ali até o goleiro do Flamengo se quisesse saia jogando pela sua esquerda ( olha... acho que até os quero-queros estavam livres para passar pelo setor direito avaiano).

E esse irmão do Silas que fica nas alturas vendo o jogo, será que ele não encherga as beiras do campo? Essa postura do Silas de paizão tem limites e a paciência do torcedor avaiano também. Ai o Sr. Silas gasta duas substituições para reparar o setor direito, como se o Avai fosse virar o jogo para 5 x4.

Enquanto isso no DM avaiano Jorge lucas continua em tratamento....

1 Comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Du,

Aquele Felipe ali tazé doido... Nem pra carregar a maca.

Mas Sila ainda não divulgou quem será nosso lateral hoje contra o Vasco, temos aí de opção, Émerson Nunes, Irmão do Marquinhos e o invisível George Lucas.

Eu gostaria de ver Émerson Nunes em campo, pois das opções, foi o único que até hoje mostrou algum futebol. Mesmo não sendo lateral (dos citados apenas George Lucas é), confio mais nele do que nos outros.

Ai que saudade do Arlindo Maracanã... haha

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo