quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deixa eu falar...

Estava tudo pronto para uma grande festa ontem na Ressacada, a torcida compareceu em massa, engradados de cerveja foram apostados, aulas foram cabuladas, avós foram supostamente "mortas" para que o torcedor não trabalhasse de tarde e tudo mais. Porém, alguém esqueceu de informar ao Sila e aos jogadores que aquele era o jogo da vida do Avaí, se vencessemos, estaríamos na final da Copa do Brasil.

Pra mim, novamente, Sila escalou o time de forma equivocada, Romano jamais poderia jogar na lateral direita, ele não sabe jogar nem na esquerda p*#$. Cássio pra mim não é a metade do jogador que foi Rafael, Émerson Nunes deveria ter jogado no lugar dele.

Sair jogando com um William que não estava 100% e deixá-lo lá na frente isolado, sem ninguém colando do lado dele? Que isso Professor? E o Estrada, o Estrada lá é jogador pra começar o jogo no banco? Que isso né. Ouso dizer que se Evando tivesse entrado no time, o resultado seria outro.

E outra coisa, já está mais que comprovado que Silas e seu irmão não sabem segurar resultado, colocou o time na defensiva, deixou o meio de campo improdutivo e parece que disse pros jogadores "não joguem no contra ataque porque é perigoso".

Se alguem tem culpa por essa desclassificação esse alguém é o Silas. Apoiei o treinador no seu retorno, mas não dá mais, agora que a diretoria vai vender o time todo, aí sim que se não trouxermos um treinador a coisa vai degringolar.

2 avaianos comentaram:

RICA disse...

BRUNO = CULPA EXCLUSIVA DO TRENEIRO =SILA= COMO VOCÊ DIZ. NÃO SE CONCEBE:
1. - EMERSON NUNES NO BANCO E ROMANO NA DIREITA. SE NA ESQUERDA ELE JÁ É =N A D A=, AVALIE ENTÃO;
2. - QUE DESPERDÍCIO...RAFAEL COELHO NO BANCO E WILLIAN SOZINHO?;
3. - SE FOSSE PARA INVENTAR QUE DESLOCASSE O MARCOS GABRIEL PARA A DIREITA, E ESTRADA NO MEIO;
4. - ACLEISSON = O QUE É ISTO? ATLETA PROSSIONAL?;
5. - JULINHO E MARQUINHOS NÃO JOGARAM PORRA NENHUMA. A BEM DA VERDADE NINGUEM JOGOU;
6. - NÃO ACERTARAM UM ÚNICO PASSE DURANTE O JOGO TODO;
7. - A APATIA, A DESCONCENTRAÇÃO, A MÁ VONTADE, A FALTA DE VERGONHA NA CARA FOI O QUE PREDOMINOU;
8. - FECHA PRÁ BALANÇO. A PERSISTIR ESTE ESTADO DE COISAS...SÉRIE "B" EM 2012, E OUSO DIZER EM VIGÉSIMO LUGAR;
9. - SE TEMOS UM ZAQUEIRO DE OFÍCIO =CLEYTON= PORQUE INVENTAR COM REVSON -O ZAQUEIRO- "ARTILHEIRO". SERÁ QUE O CLEYTON FARIA TANTAS CAGADAS QUE O REVSON FEZ?

RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

Thiago disse...

Evando também não né! não força!!! ele não tinha a mínima condição de alterar o jogo!!
o marquinhos acertou passes sim! o passe pro julinho chutar perigosamente e mais dois passes pro coelho! acho q o RICA não viu o jogo direito!
e se o SE jogasse td seria diferente, se a bola do julinho não batesse na trave e tivesse entrado, se o Revson soubesse q o gol do avaí é pro outro lado!
muito fácil dizer agora uma coisa ou outra!
não to defendendo o silas, acho q errou na escalação e alterações, agora SE o placar fosse outro, não estariam a falar isso!
um post bom para vcs lerem é o do blog sangue azurra sobre a torcida do avaí! define muito bem, muitas coisas!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo