quinta-feira, 26 de maio de 2011

Avaí 0 x 2 Vasco


O sonho Acabou

Perder faz parte do futebol, mas perder do jeito que foi ontem eu não admito, quero saber se os jogadores do Avaí foram para o vestiário com a cabeça erguida como o Silas falou que seria, aliás o que foi aquela escalação de ontem? Romano que já tem sérias dificuldades na lateral dele foi improvisado na lateral direita, Marquinhos Gabriel jogando com Estrada e Rafael Coelho no banco? Não da para entender...

Longe de mim querer contestar a “avaianidade” de Marquinhos Santos, mas que o galego estava com a cabeça no Grêmio estava, assim como Julinho parecia estar mais preocupado com o seu destino futuro do que com a partida. Marcinho Guerreiro estava irreconhecível, Renan até pegou bem, mas o chutão para frente que ele da irrita.

A meu ver o único que fez a parte dele no Avaí foi a camisa 12, a torcida fez o seu papel lotou o estádio, incentivou e saiu frustrada com o futebol apresentado. Aliás, como falei no começo dos comentários perder faz parte do jogo, mas o que não admito é a falta de vontade e raça apresentada pelo elenco do Avaí, isso é um desrespeito com o torcedor avaiano. Tradicionalmente o Avaí é um time de muita raça, e é inadmissível que nossos jogadores joguem daquele jeito, vão criar vergonha nessa cara.

Obs: outro gol contra do Revson?????? Daí não da né ô!!!! Vai tentar outro esporte meu filho!!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo