quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aniversariante do dia

Hoje, 04 de Maio, nosso amigo Fábio "Feijão" Triveller, do Blog DeVirada completa mais uma temporada, ao todo já devem ser umas 35...

A frente do Blog DeVirada, "o mais querido de SC", era presença assídua nos churrascos debaixo da arquibancada da Ressacada, mas depois que casou desapareceu. Mas o pessoal avisa que ainda gosta dele.

Parabéns mô pombo maltês albino!

4 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Grande Bruno,

Quanto tempo não vejo o amigo pela toca tomando uma gelada. Qdo vamos marcar aquela gelada antes do jogo do Leão? Estais devendo heim!

Abraços

Fábio Feijão disse...

Grande Bruno! =)

Valeu pela lembraça mô quirido! =D

Já pra Ressacada, hoje a única coisa que me prende são os preços! Mas como o casamente é recente, a patroa AINDA tá boazinha! Hehehe!

Abraço!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Andsu,

Ultimamente nem jogado bola eu tenho mô pombo, essa distância é que me mata. Mas estive no clássico, ao lado do Guilherme aqui do blog...

Com relação a cerveja, larguei essa vida etílica, agora fico nó na água e de vez em quando no "degersnético". Mas em Julho, caso o Leão não tire férias, visitarei o amigo na toca comc erteza.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fabio,

Ela tá boazinha porque tá no começo, e também porque tu não anda indo pra Ressacada pombo, depois piora, fica tranquilo!

haha

Abs pombo maltês!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo