segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rapidinhas

Silas falando do volante-íngua-mor após aquela expulsão dele em Chapecó:
 
“A gente pensou em liberar o Bruno sim, não vou mentir, mas foi um jogador que, nos treinamentos mesmo não sendo convocado, mostrou muito profissionalismo e a chance pintou”.
 
Silas Falando do volante que recua bola sem olhar pro goleiro após ele recuar a bola sem olhar pro goleiro no Rio de Janeiro:
 
“Ele estava chorando depois do jogo por causa do lance e recebeu o carinho de todo mundo, inclusive do presidente. Isso aqui é um time, tem que conhecer o jogador no dia a dia e o Bruno ainda vai ajudar muito a gente”.
 
Esses comentários do Silas só demonstram o "quão sério" é o Avaí, Bruno "ainda vai ajudar muito a gente"??? To ouvindo essa história tem três anos...

10 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Cara, vou te falar, no Bruno eu vejo vontade, ele tem gana pra jogar, pra mim tem a cara do Avai. Tá certo que se passa, ja deixou o time na mão algumas vezes com seus métodos atabalhoados, mas prefiro o Bruno desse jeito que o Davi e Robinho do ano passado que só queriam night e chinelinho!! Temos que dar uma chance pra ele (mais uma) e deixá-lo trabalhar!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre,

Eu acho que o Bruno tá na profissão errada, sei lá, vontade até peão de obra tem, mas se ele não tiver qualidade...

Abs

cledisonborges disse...

o Bruno é um bom reserva de Marcinho guerreiro. é um melhor 3* zagueiro que qualquer zagueiro que tem na ressacada. a falha contra o Botafogo foi a meu modo de ver, do Renan pq a bola nao iria pra dentro da area p Renan sair igual um maluco do gol, se tivesse ficado no gol daria pra ele matar um bom tempo, mais aguas passadas,e se o Bruno parar com essas entradas violentas pode ser tão útil quanto Marcinho guerreiro e muito , mais muito melhor que Diogo Orlando
abçs
Cledison

Anônimo disse...

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Esportes&newsID=a3279021.xml

Srá que ouviram nossas preces brunão???
nao saiu em nenhum blog ainda
Guilherme Flemming

preto disse...

Amigo, ja que vc nao entende nada de futebol, eu te ensino:
A falha no gol do Botafogo foi do "grande goleiro da seleção" RENAN, que saiu correndo igual um maluco quando a bola nem era "dele". Não podes ignorar a realidade dos fatos apenas pra ter argumento pra esculhambar os jogadores q tu nao gosta.

Unknown disse...

Interessante que com o Bruno em campo, passamos a sofrer menos com a bola aérea e a ter uma melhor saída de bola.
Mas o que seria do bom manezinho se não tivesse um judas pra malhar ou um boi pra farrear, não é mesmo? Ele seria um frustrado :(

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cledison,

O Bruno não sabe nem em que posição joga,se perguntar a ele tenho certeza que ele dirá que é atacante...

Não gosto dele como zagueiro, apesar de já ter feito 1,5 partidas descentes nessa posição.

Concordo (em partes) que o Renan também teve culpa naquele gol contrra o Botafogo, afinal, até hoje o guri não aprendeu a se posicionar...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Preto,

Já havia concordado contigo, Renan não sabe se posicionar, e olha que venho dizendo isso desde que ele subiu pro profissional.

Mas em hipótese alguma vou deixar de culpar o Bruno por cabeçar uma bola pro goleiro sem saber onde ele está.

Que os dois dividam a culpa então.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

André,

Nego pra malhar no Avaí nós temos e de monte po, o Bruno é malhado porque é ruim mesmo.

Ainda ontem o Sila disse que ele seria dispensado após a expulsão em Chapecó, mas ai deu uma chorada no vestiário, começou a trazer café pro Sila e resolveram mantê-lo no time.

Aí eu te pergunto pra ti, tu queres um cara no teu time que foi mantido por pena e não pelo futebol que apresenta? Leva pro time da tua rua então po!! rsrs

Abs

A Barricada disse...

Bruno,

Parabéns pelo blog. Sigo e dou uma passadinha aqui diariamente em busca de informações e opiniões sobre o nosso Avaí. Tenho também um blog, o Cerveja Futebol Clube (http://cervejafutebolclube.blogspot.com/), que criei há uns 2 meses atrás. Lá também comento sobre o Avaí, entre outras coisas, e incluí o teu blog na lista dos recomendados, se você não se importa. Quando tiver um tempinho dá uma passada lá para dar uma olhada.

Abraços,
Murilo

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo