quinta-feira, 28 de abril de 2011

É mesmo um curral...

Tirei a foto ao lado no último clássico, no portão dos visitantes, pela foto nota-se a completa falta de organização do pessoal alviverdedouradorosa.

No início eram apenas duas catracas para os visitantes, após muito protesto, abriram mais uma, e mesmo assim não foi suficiente. Onde já se viu, 2.000 pessoas passando por três catracas? Eles tem mais é que voltar pra Série B mesmo, só assim aquela três catracas darão conta do recado.

7 avaianos comentaram:

Eu também vou falar disse...

Bruno, antes de mais nada, também acho isso um absurdo. Mas aproveitando este mau exemplo do outrora modelo de gestão, que tal verificar quantas catracas existem na Ressacada para os visitantes, para assegurar que tratamos os torcedores de fora como devem.
No jogo contra o Botafogo, vi muita fila na entrada dos visitantes e olha que passei por lá por volta das 18 horas, ou seja, uma hora e meia antes de começar o jogo. Também já vi fila em outros jogos contra adversários que trazem bastante torcida para cá.
Abraços
Paulinho

Rogério - Itajaí disse...

Só pra relembrar, no jogo contra o Botafogo, as catracas foram liberadas bem mais tarde, em função de um atraso da polícia militar. Nada que fosse culpa do Avai. Estamos longe de ter uma estrutura adequada, mas, ainda assim, nossa organização é melhor do que a do remendão...

Guilherme Flemming disse...

A questão é que tinha mais catracas disponíveis,só que as barbeis queriam era dificultar a nossa entrada, isso sem falar no banheiro masculino que estava entupido transbordando "mijo"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Paulinho,

Na Ressacada temos problemas até nas catracas dos sócios, o pessoal do Setor B que o diga...

Sds.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rogério,

COM CERTEZA, mas ainda temos que melhorar muito...

Sds.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Pior é que só vi trÊs catracas, a PM chegou a abrir um dos portões e mostrou que não tinha catracas...

Porém, acho que o pessoal das abrbies mandou tirar as catracas, porque me lembro de já ter visto catraca em todos os portões.

O banheiro de lá reflete bem o estádio...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo