segunda-feira, 25 de abril de 2011

De férias até Maio 0 x 2 Avaí


Boa Segunda (está fácil)

Como é doce esta segunda-feira, depois de darmos férias também para o alvinegro genérico a segunda-feira fica doce.

O jogo? O que falar deste lindo clássico, confesso que não vi direito, acompanhado do nobre patrão deste blog fomos ao nosso salão de festa, lá da parte dos visitantes não da para ver muito o esquema tático e o desempenho dos jogadores, mas deu para fazer muita festa.

O jogo começou nervoso como todo o clássico, vimos de longe o Avaí marcar o primeiro gol e sofremos com 1 lance mais perigoso das barbies, ainda no final do primeiro tempo lamentamos a bola na trave do Rafael coelho.

No segundo tempo, quando a torcida do Avaí cantava o nosso lindo hino fizemos o segundo em um golaço do colombiano, esse deu para ver bem, estávamos bem perto do gol.

Acho o Willian o melhor jogador hoje no Avaí, matador nato, a dele ele faz com maestria. Falando em maestria, lembro-me do nosso maestro, o que falar de Marquinhos Santos, achei que ele andou em campo, que esta fora de forma, mas vi ele acertar alguns daqueles passes mágicos, além disso os dois cruzamentos que originaram os gols do Avaí foram feitos por ele, acho que ele é titular e ídolo absoluto, mas precisa nitidamente entrar em melhor forma, Diogo Orlando me surpreendeu, assim como o Bruno, jogaram muita bola (quando é para criticar criticamos, quando é para elogiar elogiamos), Marcinho Guerreiro o nome já diz tudo, o Julinho estava inspirado, ele tem muito futuro, mas ainda oscila muito em bons e maus jogos, Cassio e Gian foram dois xerifes na nossa zaga. O grande problema do Avaí foi as costas do Estrada que estava fazendo a lateral esquerda do Avaí, o cara não sabe marcar, é armador nato, no máximo faz uma firula na marcação, resultado foi a avenida formada naquela lateral.

Do mais foi muito bom, se soubesse que o resultado seria este pagava até 100 pila (paguei 20 ,meia entrada), não tem nada melhor do que dançar o CRÉU no escarpeLIXO (diga-se de passagem é um lixo mesmo, banheiros transbordando “mijo”, além do que só disponibilizaram 2 catracas para a entrada da torcida do leão, pelo menos desta vez os filhas da p... não pintaram as cadeiras).

Grande abraço!

Ótima semana para os avaianos, já as Barbies haja lenço!!!

Obs: começa a campanha FICA JORGINHO!!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo