segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desse jeito fica difícil...

Nobre leitor,

Enquanto Silas insistir em jogar com Diogo Enrolando a criação do meio de campo se resumirá a Marquinhos, que, como todo mundo tem notado, não está jogando nada. Nossa zaga poderia ser apelidada de "vem que eu to facinha", porque é mais capenga que a zaga do meu time nas olimpiadas do colégio na quinta série.

Acho que Silas tem preconceito contra jogadores estrangeiros, só isso explica o fato dele não colocar o Estrada pra jogar, se eu fosse o jogador, entraria com um processo contra Silas.

Silas acha realmente que o irmão do Marquinhos é lateral direito? Ou melhor, ele acha realmente que ele é jogador de futebol? Pra quem nunca entendeu o motivo do irmão do Marquinhos estar no time eu vou dizer com todas as letras: o irmão do Marquinhos só joga no Avaí por ser irmão do Marquinhos. Se ele fosse irmão do Tibúcio, por exemplo, ele seria auxiliar administrativo na Prefeitura de Biguaçu ou entregaria gás, sei lá.

Esse esquema 3-5-2 não funciona porque não temos três zagueiros como em 2008 e porque no meio campo só temos Marquinhos Santos, que ainda está em ritmo de carnaval.

Faço minha a escalação sugerida pelos rapazi do Blog Pitaco Azul para o próximo jogo do Avaí, trocando somente o goleiro: Renan, Emerson e Gian, Gustavo e Julinho. Marcinho e Fabiano, Estrada e Marquinhos, Rafael Coelho e Willian?

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Cássio foi o melhor do Avai ontem e deixas ele de fora???

Unknown disse...

Bruno fosse perfeito na escalação, que pena tu não ser o técnico. Immagina silas esta ganhando uma fortuna para fazer besteira, você não toparia treinar o leão por R$ 10.000,00? Depois dizem que é pressão ser treinador...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

A mim, o Cássio nçao engana.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rodrigo,

Silas está completamente fora de si... voltou ao Avaí parece que para terminar de desgraçar a sua carreira.

Ainda ontem, falando com um amigo, ele me disse que nunca gostou do Silas, que ele é um baita retranqueiro que não sabe mexer no time... Eu como não entendo nada de futebol, jurava que Silas voltaria pra fazer outra bela campanha...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo