quinta-feira, 31 de março de 2011

Um alívio para o torcedor

Ontem eu cantei a pedra, o Avaí, encarando o fraco Ipatinga tinha que vencer por pelo menos três gols de diferença, e foi o que aconteceu, então porque não estou estonteante?

É simples, pois assim como Imbituba e Metropolitano, o Ipatinga tem um time fraco e não pode ser utilizado para se medir a saúde do Avaí, tínhamos obrigação de vencer estas três partidas jogando até com o nosso time feminino (Por onde anda...?).

Final de semana ta aí, e com ele vem o clássico, e como dizem, clássico é clássico e vice versa. Eu, apaixonado e péssimo entendedor de futebol que sou, apostei com uma prima alviverdedouradarosa um engradado de cerveja que vai dar Avaí na cabeça, mas como eu disse, eu não entendo nada de futebol... Que ninguém se engane, o time além ponte não é o Ipatinga nem o Metropolitano e muito menos o Imbituba.

1 Comentário:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Não entendi, mô pombo. Se o Avaí ganharia dos perebas, como ganhou, por obrigação, porque tu apostas na vitória contra o freguês se, como tu dizes, eles não são perebas?

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo