sexta-feira, 22 de abril de 2011

Avaí 1 x 1 Botafogo



Bom dia/ Boa Tarde


Em minha opinião tivemos mais sorte que juízo ontem, o Avaí da muito chutão para frente sem trabalhar a bola, acho que o Marquinho esta fora de forma, já foi mais fino o galego, e não esta dando conta em armar as jogadas sozinho (como ele mesmo já disse).

A zaga estava defensivamente bem no jogo (quando estava com a bola no pé davam chutão) Gian, Cassio, Marcinho Guerreiro (é um guerreiro mesmo) até o contestado Bruno estavam bem (sempre fico com um pé atrás quanto ao Bruno), mas ai veio o gol, dois jogadores do bota fogo ficaram sozinhos (aliás quase bateram cabeça na hora), como explicar isso?? Veio à saída desesperada do Renan (por favor, troquem este goleiro, ele não passa a mínima confiança) e sobrou fácil para o Loco (PIRADO) Abreu.

Aí o time começou a jogar futebol, o Silas entrou com dois meias e partimos para cima, sofremos um pênalti e o juiz não deu, ai sofremos outro e para desespero das barbies aqui no estreito, o juiz marcou e o Willian cobrou com maestria. O melhor de tudo é que o pênalti foi em cima do Estrada (aeee Silas) feita pelo ex barbie Lucas.


Passamos de fase, mas foi por pouco, o Botafogo é um time muito limitado e tínhamos condições de passar por eles mais tranquilamente, mas historicamente o Avaí gosta das coisas mais difíceis, talvez esteja ai o encanto de ser avaiano.


OBS: O figayrenC junto com o alvirrosado secretário do continente instalaram uma bandeira cor de rosa em espaço PÚBLICO, e como ficam os vários avaianos que moram no Estreito como eu??? Alô Dário, como permite uma coisa destas??? Se depender de mim o Dario não se elege mais nem para sÍndico de condomínio.

Grande abraço e uma feliz páscoa aos avaianos.
 
Nota do Blog: Perdoem me pela demora em por no ar a coluna do Gui, estava em trânsito para Floripa, onde no domingo, junto com o Gui irei ao Curral assistir o clássico.
 
Nota do Blog 2: O Gui pediu pra lembrar que Diogo Orlando (aquela íngua) e o Felipe não jogaram nada!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo