quinta-feira, 24 de março de 2011

Treino é treino, jogo é jogo...

Tenho acompanhado (a distância) essa chegada de Silas e essa tentativa de entrosamento do elenco, acredito até que neste momento o time começa a se acertar, será? Nos últimos dois jogos (Imbituba e Metropolitano) tivemos duas vitórias convincentes, (4x0 e 3x1). Segundo meu nobre amigo André Tarnowsky, o time está começando a jogar um futebol redondo, parece querer trilhar o caminho certo.

Mas o Imbituba e o Metropolitano podem ser usados como parâmetro?

Eu acho que não, o Avaí teve sim, dois treinos de luxo, com direito até a nego pagando ingresso, essa é a verdade. Quem não se lembra daquele apático 1x1 contra o Ipatinga no meio da semana passada em partida válida pela Copa do Brasil?

Neste final de semana teremos pela frente o Joinville, que não é lá um Manchester United, porém vai encomodar mais que os dois últimos adversários. Acredito que será nesse jogo que o Avaí vai mostrar se engrenou ou não. O time precisa da vitória para se manter vivo no Catarinense e para dar ânimo para enfrentar o Ipatinga na quarta-feira pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Eu acredito em duas vitórias avaianas, e você, nobre leitor?

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

BRUNO...SE DEVERAS A EQUIPE ESTÁ SE ENCONTRADO, APESAR DOS PESARES (A TEIMOSIA DO SILAS EM COLOCAR D.O. E SACANEAR O ESTRADA), INEXISTEM OUTROS RESULTADOS QUE NÃO SEJAM DUAS VITÓRIAS. UMA EM JOINVILLE E OUTRA PELA COPA DO BRASIL NO A.R.S.
AÍ SIM, PENSO QUE ENCONTRAMOS O "CAMINHO", POIS NO OUTRO DOMINGO TEM A -FAXINA- EM CASA.
UM ABRAÇO

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rica,

Não gosto do D.O. e tão pouco do Leonardo, que pra mim não é zagueiro p* nenhuma.

O irmão do Marquinhos vem bem, mas todo mundo sabe que daqui a três jogos ele volta a ser o jogador medíocre de sempre...

Os dois últimos jogos não são parâmetro pra nada, eu quero ver o jogo contra o JEC e, como tu mesmo disse, contra o Ipatinga.

Tá se formando um time, mas acho que o veremos somente no Brasileiro.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo