sexta-feira, 25 de março de 2011

Avaí 3 x 1 Metropolitano


Prezados Avaianos

O que eu vi nesta quarta na Ressacada foi um adversário muito fraco, que em minha opinião será rebaixado, quando quis jogar o Avaí dominou plenamente o jogo, mas na segunda etapa o Avaí diminuiu o ritmo e de novo tomou gol de cabeça, esse é o ponto fraco do Avaí, qualquer técnico que se atentar a isso quando enfrentar o Avaí tem grandes chances de sair com bom resultado.

Gostei da atuação do Galego, do Wiliam, do Julinho e do Marcinho Guerreiro.

Achei que Diogo Orlando, Gustavo e Emerson Nunes deixaram a desejar.

O resto a meu ver foram medianos, não fede nem cheira, fizeram o papelzinho deles, não tem?

Acho que o Avaí não mostrou aquela fome de bola como em Imbituba, jogaram o suficiente para garantirem a vitória sobre um adversário fraco e nada mais. O que eu mais gostei na rodada foi um tal de Selmir, ouvi falar que ele não gosta de Barbie (hehehe).

Grande Abraço.

Nota do Blog: A análise do jogo Avaí x Metropolitano demorou mais que o normal dessa vez dado que o nosso nobre colunista-chefe, Guilherme P. Flemming teve que me enviar a coluna por SEDEX.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo