quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A volta do matador?

Com dois gols na noite de ontem, William Batoré foi decisivo no jogo, e vem mostrando que retornou ao Avaí para jogar aquele futebol com raça que o consagrou. Não tinha tido a oportunidade de ver os gols da partida de ontem até agora, mas vi e afirmo, aquele primeiro gol do Uilah é coisa de avaiano, totalmente na raça.
Espero que o "Batoré" continue assim, o que o time precisa é dessa raça para chegarmos a final da Copa do Brasil e buscar o Tri no Catarinense.

5 avaianos comentaram:

Guilherme P. Flemming disse...

aopnde tu viu os gols o ixtopo?

Sergio Nativo disse...

Uma simbiose perfeita, Avai e Willian. Como ja escrevi no inicio das contrataçoes. Se ficaram ate o final do ano, Willian e Rafael Coelho vao disputar a artilharia do Brasil. Eles merecem, nos merecemos!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Na tv aqui de Rondônia, tinha que ver ontem a cara daqueles jornalista bairrista que falaram qeu o Vec ia surpreender.

Falta estudo pra essa gente!!!

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

Estou de acordo, tinha dito isso já, pode até voltar, mas que vem pra jogar ainda com mais raça do que jogou em 2008, ele deve isso pra torcida.

Mas ja antecipo, nem ele nem o Coelho ficarão no Avaí, a hora que surgir uma proposta eles pulam fora, aposto contigo uma caixa de água mineral.

Abs

Sergio Nativo disse...

Pow Bruno, um caixa de água? Quez me ver afogado, extepô! Que tal não ter aposta e você me mandar amanha mesmo, uma daquelas camisas GG que o exibido do Tarnowsky usa? No meu caso, como sou gente fina seria "G". Hehehehe

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo