sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Felicitações Avaianas a Rafael Botelho

Hoje meu grande amigo e sócio no Portal Avaímania, Rafael Botelho, completa mais uma "temporada". Assim como Glória Maria, Pepecão, como é conhecido, esconde a idade a todo custo, porém conversando com o alto escalão da Família Botelho e com alguns integrantes da Turma da Penca (por telefone, logicamente) descobri que ele completa hoje 43 anos.

Marido da Sylvana (com y mesmo, côsa chique) e pai do serelepe Vitor, Pepecão é um apaixonado pelo Avaí. Não perde um jogo e está sempre disposto a bater um bom papo, de preferência regado a cerveja e uma bela costela ou frutos do mar.

Sua análise em cima do Avaí é muito sóbria e pode ser conferida no Blog TV Blogueiro, do qual é o titular absoluto. Apesar de apaixonado é muito consciente e quando a coisa não vai bem ele põe o dedo na ferida.

Quero desejar nessa data especial mais felicidade, mais saúde e mais sucesso ao amigo, afinal, se tu nasceu feio mô pombo, bonito tu não vai ficar com a idade! (risos).

Foto*: André Sezerino
*A foto tirada no coquetel de lançamento do Portal Avaímania tinha também a participação do Presidente Zunino, mas como ele anda omisso e permitindo que Gabriel, seu filho, e aquela cariocada brinquem de futebol dentro da Ressacada ele não vai sair na foto.

3 avaianos comentaram:

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

e a tua saúde como anda, mala!!! já saiu do hospitale????? abs e melhoras

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Totô,

Agradeço ao amigo a preocupação, já sai sim do hospital e estou em casa me recuperando.

Agora sou um novo homem, não bebo mais, só como salada e não corneteio mais o Benazzi (Rááááá, pegadinha do Malndro!!!).

Abs mô pombo.

Rafael Filipi Botelho disse...

Grande amigo.

Obrigado pelas palavras sócios. Estamos junto.

Aquele abração

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo