sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

Lendo a pouco o Site Infoesporte pude ver uma matéria entitulada "Felipe declara que nunca quis sair do Vasco",  onde o jogador, já reintegrado ao elenco pelo novo treinador é bem enfático ao dizer que o lugar dele é no Vasco.

Suspeitíssima portanto a postura e a declaração do Sr. Fábio "Maguila" Araújo naquele jogo contra o Imbituba afirmando que era amigo pessoal de Felipe (e o Kiko?) e que o jogador teria manifestado interesse em jogar no Avaí...

E aí Presidente? Até quando nós torcedores teremos que aguentar essa cariocada que não agrega nada a instituição Avaí Futebol Clube aí na Ressacada?

Chega de omissão Presidente!!!

Foto: Avaí F.C.

10 avaianos comentaram:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

é só olhar pra cara do sujeito.. Nem encara nos olhos quando fala, é cabeça baixa de quem tem muito o que esconder ou ta pensando na proxima mentira que vai contar.. Vaza do Avaí sua mala!

Sergio Junior disse...

Campanha Estadual, Fora Benazzi, some Fábio "Maguila" Araújo!

Anônimo disse...

BRUNO... OS TRAÇOS FISIONÔMICOS DO PORTEIRO DE ZONA, JÁ DIZ TUDO. SERÁ QUE QUANDO ESTE "CIDADÃO" FOI APRESENTADO AO ZUNINO...ELE COM LARGE EXPERIÊNCIA EM PESSOAS E EM EXAME DE FEZES NÃO DETECTOU NADA NO ILUSTRE PERSONAGEM?
SERÁ QUE SOMENTE NÓS RELÉS MORTAIS-IDIOTAS E "ABESTALHADOS" É QUE PERCEBEMOS? ALGO DE MUITO ENRRUSTIDO EXISTE NA VINDA DESTA CAMBADA. O ALERTA JÁ FOI EMITIDO POR TODOS. DE AGORA EM DIANTE SÓ NÓS RESTA ESPERAR PELAS CONSEQUÊNCIAS, QUE "A PRIORI" EM MEU JULGAMENTO SERÃO AS MAIS NEFASTAS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS.
COM A PALAVRA NOSSO PRESIDENTE, QUE NÃO O APRESENTA (O BARRILOTE) MUITO MENOS EMITE OPINIÃO.

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Ricardo (é esse seu nome né?),

Concordo com você, eu tenho uma empatia muito grande, olho uma pessoa e consigo dizer se ela vale alguma coisa e não sentio isso ao ver esse carioca.

Além de totalmente sem preparo para ser gerente de futebol do Avaí é contados de história.

Me pergunto quanto custa um paraquedista desses por mês pro Avaí, tenho certeza que não custa menos de 5 mil...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sérgio,

É porque não estou morando em Floripa mais, se tivesse tinha levado uma faixa pra Ressacada com esses dizeres tem tempo!!!

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rica,

Zunino está encantado com o fato de ter seu filho trabalhando no Avaí, afinal o garoto nunca fez nada, e quando o pai lhe abriu dois neg´cios ele faliu os dois...

Zunino está pondo a família dele na frente da nação avaiana. Todo mundo ve que esse Senhor não tem capacidade de ser gerente de futebol nem aqui nem no Tubarão por onde passou e foi demitido...

A cegueira do nosso Presidente nos trará muitos prejuízos....

Abs

RODRIGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RODRIGO disse...

Nobres avaianos, eu do blog sangueazurra entrei de cabeça na campanha fora BENAZZI e principalmente fora FÁBIO ARAÚJO e cambada de cariocas oportunistas. Há e sem esquecer FORA GABRIEL ZUNINO, que nem tem coragem de colocar a cara a tapa. Há pouco já havia comentado em nosso blog sobre essa "suspeitíssima" notícia sobre Felipe, precisamos bater forte até essas laranjas podres estarem longe do nosso AVAI. Por fim concorco com todas as coisas ditas pelos nobres colegas, um abraço e vai pra cima deles leão!!!!

Ps: Desculpe apagar o comentário, mas detectei um erro grave de português.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rodrigo,

Apóio totalmente tua campanha, se for fazer uma faixa me avisa que eu ajudo financeiramente pra colocá-la dentro da Ressacada.

Acho que todo torcedor tinha que levar uma cartolina com os dizeres FORA BENAZZI, FORA FABIO ARAUJO, FORA CARIOCADA!

Essa raça vai acabar com o Avaí enquanto o nosso Presidente fica omisso a isso tudo.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo