sábado, 19 de fevereiro de 2011

FANATIC NOTA ZERO


Na foto acima podemos ver a blogueira KK de Paula do Blog DnAzul recebendo o autógrafo do Galego, mas ela parece não estar muit contente né?  Clique AQUI e AQUI para enteder.

Desrespeito ao sócio, descomprimento de contrato, produtos fora de padrão de qualidade... Parece que o Avaí não consegue encontrar um equilíbrio dentro e fora de campo. Silas chegou para por ordem dentro de campo, agora tá na hora de alguém de fora do campo ir embora pra consertamos de uma vez esse "departamento de marketing".

3 avaianos comentaram:

Kk De Paula disse...

Realmente, eu está bem insatisfeita. Não com a presença e o autógrafo do nosso capitão, mas com a camisa que me foi entrega. Totalmente diferente da que comprei na pré-venda das camisas para a Copa do Brasil.

Sergio Nativo disse...

Vou esperar a FANATIC se pronunciar. Alguem tem que amenizar esse stress, dando uma outra camisa a todos aqueles 40 socios torcedores que foram enganados. Comprei uma camisa e leveu uma outra totalmente diferente. Minha camisa era presente e a contra gosto ja entreguei ao presenteado. Se nao receber outra como brinde, minha paciencia com a Fanatic acaba e nao mais comprarei qualquer produto dessa empresa. A decisao esta tomada, cabe a Fanatic pedir desculpar e fazer a sua parte ou sofrer retalhaçao. Isso é anormamal e amadorismo!

JAISON EDUARDO disse...

FORA FANATIC BASTA DE AMADORISMO!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo