segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

#FORAFANATIC


Essa semana muito se falou no AMADORISMO visto na sensacional promoção de marketing avaiana (Alô Sidney Speckhart!!). Pois é, o Avaí, pensando que era ladino e poderia comer cocoroca sem entranhar espinha na garganta, resolveu que venderia 40 (ou 50) camisas da Copa do Brasil num Pré-Lançamento de time europeu para seus sócios.

O site do Avaí falou que a festa foi uma maravilha, teve glamour, requinte, alegria e aquela côsa toda, porém não teve capacidade de emitr nota oficial informando aos sócios que as camisas que foram entregues pela Pathettic Fanattic não correspondiam com o prometido e publicado em foto. Primeiro porque não tinha camisa 11, só dez, segundo porque não tinha o nome dos jogadores em cima do número, terceiro porque faltou qualidade no acabamento.

Qualidade no acabamento? Isso, ou você, nobre leitor, não notou que as listras passam por trás do número e é possível vê-las passando? Coisa que na imagem ilustrativa não aparecia.


Porque eu não estou surpreso? Porque o Avaí nem a Malharia Nossa Senhora (nome verdadeiro da pomposa Fanattic) tem capacidade de entregar algo bem feito em tão pouco tempo. Porque acho que o Avaí não vai romper com a Fanattic? Porque o Avaí é sócio da família Pieri nessa empresa, e lucra uma porcentagem em cima das vendas das camisas... O nobre leitor já viu alguém em sã consciência mexer no próprio bolso? Não né...

Agora, pensemos pelo lado inverso do ângulo hipotenustíco, o nobre leitor acha que se fosse lá na secretaria pagar sua mensalidade com duas notas de R$ 50 falsas o Avaí iria aceitar receber??

4 avaianos comentaram:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

O negócio é a torcida se sensibilizar e parar de comprar Fanatic..
E digo mais, extendo meu protesto à Avai Store, que explora o torcedor avaiano com preços exorbitantes com a desculpa de ajudar o clube...
A loja deveria privilegiar de fato o sócio e não promover o engodo dos 10% de desconto que quando muito reduzem o preço ao mesmo praticado em qualquer loja de esportes da cidade...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Ricardo,

A FANATTIC surgiu para tapar o serviço mal feito pela CHAMPS, mas ao que parece, já está no mesmo rumo da antiga fornecedora de material esportivo.

O pior nisso tudo, é que não houve um pedido de desculpas do Avaí e tão pouco da Fanattic. Ou seja, qu~em não reparou na medíucridade das camsias com numeração errada, sem nome e diferente das anunciadas, ficou com elas.

O clube e a fornecedora mostra um extremo desrespeito com o torcedor.

E mais, vão ficr até quando fabricando somente a camia 10 e 11?

Abs

Beduschi disse...

O que dizer de uma "empresa" fornecedora de material esportivo que não tem nem Site!!!!

Com R$ 30,00 vc compra um dominio de internet!!! Pelamor de Deus!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo