domingo, 13 de fevereiro de 2011

Concórdia 3 x 4 Avaí


Ae Brunão, desculpa aí o atraso, sabe como é a maratona alcoólica foi grande hehehe. O jogo aqui em casa ontem até foi engraçado, eu e meu pai não sabíamos direito como torcer, sabíamos que se o Avaí perdesse nos livraríamos do Benazzi de forma mais rápida, representando um menor prejuízo para o clube, tendo em vista que o novo técnico teria mais tempo para treinar TÁTICAMENTE E TECNICAMENTE o Avaí, pois tenho quase certeza que o Benazzi irá cair mais cedo ou mais tarde, mas mesmo com toda vontade de nos livrarmos no pseudo técnico é impossível torcer contra o Avaí, lá estávamos eu e meu pai vibrando em cada gol do Avaí.

A zaga e as laterais na minha opinião são os pontos fracos do Avaí, a jogada aérea na nossa área é um Deus nos acuda, a dificuldade é grande lá trás, torço para o Cássio estar muito bem (embora tenha estatura baixa). Leonardo está melhor que Emerson Nunes, mas ainda esta com dificuldades, pode ser que este problema já venha lá da proteção da zaga com os volantes Bruno e Batista o primeiro até que atuou “legalzinho” ao menos não esta sendo expulso, já o Batista tem apoiado bem mas defensivamente tem que melhorar. O genro do Vanderlei(esqueci o nome do ixtepô, fui pesquisar no click gaúcho para lembrar o nome e la esta como quem jogou o Pedro Ayub, acho que o estagiário também esta com amnésia alcoólica, num grau ainda maior) foi muito bem no apoio ao time, habilidoso e passes certos, porem no apoio a zaga teve dificuldades, afinal ele é meia ou volante?? O Zé Carlos não comprometeu em nada, mas não atravessa uma fase muito boa, principalmente em relação as saídas na bola (nos cruzamentos do time adversário).

As laterias são outro problema, o Gustavo tem raça, é voluntarioso, mas tecnicamente está muito abaixo do que o Avaí precisa, o Pará esqueceu o futebol nas férias, impressionante, pega a bola, parte para cima de cabeça baixa e cruza sem olhar para área, 99% dos cruzamentos vão para ninguém (cadê o técnico para orientá-lo?).

Marquinhos jogou bem, fez uma pintura de gol de craque e torceu o tornozelo, pelas imagens mostrando a contusão o inchaço é preocupante, vamos rezar que estas nossas férias forçadas sejam suficientes para a sua recuperação.

No ataque somos outro time em relação ao ano passado (também com Pelezinho e Carreirinha fica fácil). O Willian mostrou a raça de sempre, incomodando muito a zaga, e o Coelho sumido o jogo interior, porém apareceu em todos os gols do Avaí, inclusive fazendo o da vitória aos 45 do segundo tempo.

No mais, Estrada entrou bem mas o nem perto do que é o galego, que ao meu ver seria o melhor em campo se não fosse a sua contusão, pra mim o melhor em campo foi o cunhado do Vanderlei (esta difícil esta escolha), o Coelho também esta parelho a esta escolha tendo em vista a sua participação nos gols, e o pior fico com o Pará e o Gustavo.

Resumindo, nosso time tem bons valores individuais, mas é uma bagunça, não tem desenho, parte para cima que tem a bola nos pés, a zaga da muito chutão para frente típico de time pequeno fazendo a ligação direta, não sei se essa vitória suada sob o time mais fraco do campeonato foi boa ou ruim para o Avaí

Grande Abraço a todos os avaianos.

2 avaianos comentaram:

Wolfgang Amadeus disse...

#fora benazzi

Deu pra bola deste fanfarrão

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Wofgang,

Pior é que essa vitória (mesmo tendo tomada trÊs gols do lanterna) deve manter esse fanfarrão no cargo.

=/

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo