A hora é essa, FORA BENAZZI!
Como bem comentou o Gui aqui no blog, eu também fiquei meio indeciso com relação a como torcer no jogo deste sábado entre Concórdia e Avaí, sabia que uma outra derrota aumentaria as chances de termos finalmente a queda do treinador que não gosta de dar treino técnico/tático.
Nem mesmo o apagão foi capaz de fazer o time do Oeste vencer a partida, mas convenhamos, tomar três gols do lanterna do Campeonato não é coisa de time que pretende brigar por alguma coisa. Já disse mili vezes que temos um bom elenco, mas sem treino e um treinador de verdade, que saiba armar o time, não vamos a lugar nenhum.
Nosso próximo compromisso é daqui a 10 dias contra o Vilhena pela Copa do Brasil. O Vilhena é um time fraco, muito fraco, mas que vê na Copa do Brasil a maior a oportunidade do ano de mostrar seu futebol, já o Avaí toma três gols do lanterna do Catarinense. To vendo que esse jogo não vai ser fácil e não aposto em jogo somente de ida.
Faltam exatos 24 dias para voltarmos a jogar o estadual, devido aquele planejamento caolho feito pela nossa diretoria que decidiu jogar os primeiros jogos com o time sub-sub-23. Acho que 24 dias é tempo suficiente para que um novo treinador assuma e treine o elenco avaiano.
Portanto diretoria, a demissão de Benazzi deve ocorrer já nessa segunda-feira, ou vão esperar ele afundar o Avaí na Copa do Brasil?
0 avaianos comentaram:
Postar um comentário