sábado, 5 de fevereiro de 2011

Clássico é clássico e vice versa


O CLÁSSICO
Não é segredo para ninguém que Avaí x Brócoli é a maior rivalidade do Estado, no domingo às 19:30 os dois times voltam a se enfrentar, nesse primeiro confronto de 2011 no estádio lá em São José... O clássico é um campeonato a parte, portanto não aponto favoritos, o Brócoli vem fazendo uma boa campanha no estadual enquanto o Avaí ainda não "engrenou".  Porém como bem lembrou o Felipe Silva (Silva e não Matos mesmo) no Blog Memória Avaiana, o Avaí é o time da raça, um time com alma e mesmo que nossa campanha ainda não tenhas convencido ninguém, meu engradado será apostado no Leão, logicamente.

CLÁSSICO DA PAZ
Toda rivalidade entre as torcidas e times é sadia desde que não saia das brincadeiras e gozações. Espero que esse clássico seja marcado pela festa das torcidas e não por confrontos como vi e vivenciei muitas vezes ao sair do estádio do Brócoli por bandidos travestidos de torcedores.

ARBITRAGEM
O clássico terá arbitragem do tubaronense Ronan Marques da Rosa (??) e será auxiliado pelo presidented a ANAF (Associação Nacional dos Árbitros de Futebol), Marco Antônio Martins e Kléber Lúcio Gil. Todo clássico é complicado para a arbitragem, espero que esse trio de arbitragem de conta do recado.

PMSC
Esse será o primeiro jogo de importância relevante dentro do campeonato, quero ver como a Polícia Militar se preparou para este jogo. Ano passado e retrasado o despreparo de alguns membros da corporação foi duramente criticado na rede de blogs avaianos. Espero que a corporação tenha melhorado 200%, afastado aqueles policias despreparados e que possamos elogiar o serviço deles.

NA FOTO
A memória me falha algumas vezes, portanto aguardarei que meu nobre amigo André Tarnowsky me diga a data desse jogo válido pela CopaSC de 2009(?). Na foto, da esquerda para a direita: Seu Trivela (sentado com o turbante de beduíno na cabeça), Fábio Trivela do Blog DeVirada, Jamira Pacheco, Marcelo Pacheco, um bonitão de boné branco, André Sezerino e André Tarnowsky. Tarde quente, regada a copos de 500ml (Alô CBF, futebol combina com cerveja!!) que antecedeu um jogo do Avaí no Brasileiro, que eu também preciso da ajuda do André apra me lembrar.

Vamo Vamo Avaê!!!

4 avaianos comentaram:

André Tarnowsky Filho disse...

31 de outubro de 2009.
No Remendão, Avaí 2 a 0, placar que seria repetido à noite, no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Paranaense.
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Em tempo: onde está o "bonitão"? E o jogo foi realizado na parte da manhã...

Serjao disse...

O placar ajuda, mas Tarnowsky Filho tem uma memoria de elefante. Hehehehehe

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sérgio,

A memória dele é bom assim porque ele não bebe...

hahaha

Abs a todos.

Juliana disse...

Só para colaborar o Ronan não é tubaronense, ele é natural e morador de Garopaba.
Saudações azzurras.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo