segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"PRANEJAMENTO"

Abaixo post publicado pelo assessor de imprensa do Avaí em seu blog:

PLANEJAMENTO
Hoje tem o último treinamento antes da viagem para o Rio Grande do Sul. Os jogos-treino lá vão dar um ritmo bom à equipe principal. Muitos contestam a ida do Avaí para o estado vizinho. Alguns torcedores precisam entender que é feito um planejamento e ele precisa ser cumprido. Em 2010, seguimos o planejado e conquistamos o bi. Que venha o tri!

Achei deveras interessante o post do assessor de imprensa do clube, tanto é que entitulei meu post de "pranejamento" justamente para enfatizar, que quem planejamento tem a ver com administração e não jornalismo.
Fazer a pré-temporada aqui na Ilha e, já com o Campeonato Catarinense em andamento levar o time principal para o Rio Grande do Sul para fazer amistoso com Grêmio e outro time pequeno é planejamento? Isso pra mim é "pranejamento"...
O que o asessor de imprensa do Avaí precisa entender é que o planejamento deve ser feito em etapas, ele é um projeto, e o projeto tem esse nome pois aceita modificações. Dizer que o torcedor precisa entender que nosso time vai se desgastar numa viagem daqui pra Porto Alegre, para jogar com um time de Série A enquanto nosso Sub-23 não consegue vencer a medíocre Chapecoense é no mínimo intrigante (pra não falar outra coisa...).

"Em 2010 seguimos o planejamento e conseguimos o Bi". Convenhamos, a única coisa que não foi feita em 2010 foi seguir o planejamento, se isso tivesse sido feito não haveria necessidade de trazer Vágner Benazzi pra cá e nem de termos ingressos a R$ 10,00.

Depois tem gente que se assusta com as declarações do Verdini...

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

BRUNO...POR FAVOR. NADA DE "PRANEJAMENTO"...É "PLANEJUMENTO" MESMO. TIRAR O TIME E LEVÁ-LO PARA O R.G. PARA DOIS AMISTOSOS, VIAGEM POR ESTA RODOVIA DA MORTE, O DESGASTE FÍSICO..., MEU DEUS SERÁ QUE NINGUEM ESTÁ VENDO ISTO!!! QUEREM JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL!!! SERÁ QUE SOMENTE NOS OS IMBECÍS É QUE VEMOS TAMANHA ESTUPIDEZ!!! DEFINITIVAMENTE NOSSO AVAÍ NÃO É NADA PROFISSIONAL.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rica,

Essa de levar o time "principal" para terras gaúchas para jogar com os reservas do Grêmio e com um tal de Aimoré de Alvorada foi pra f* o c* do palhaço.

Melhor o Zunino nem voltar do exterior....

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo