quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NOVIDADE NAS CATEGORIAS DE BASE


Apesar do site oficial do Avaí ainda não ter publicado nada a respeito (grande novidade...), Hemerson Maria é o novo técnico do time Sub-20 do Avaí. Não sei se essa contratação tem o dedo do Mauro Galvão, mas parece que sim. Não é novidade pra ninguém que as categorias de base do Avaí precisam melhorar e muito para poder trazer alguma alegria a torcida avaiana.

Sob a gestão de Fábio "Maguila" Araújo, aquele carioca nada simpático que nos empurrou o obeso Alisson do Imbituba não ganhamos absolutamente nada no ano passado, ainda hoje ouvi uma entrevista infeliz desse paraquedista dizendo que priorizou a organização da base ao invés dos títulos, vê se pode isso...

Hemerson Maria passou 10 anos com as categorias de base do time além-ponte e nesses 10 anos venceu quase tudo que disputou. Tenho certeza que essa contratação será muito benéfica ao Avaí, quem sabe agora, com o trabalho que será realizado na base, poderemos ter jovens promessas subindo para o time titular e permanecendo por lá e não retornando para a base como já vimos em muitos casos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo