quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MAIS CRÉDITO PARA MAURO GALVÃO

Na tarde de ontem o Avaí após muita negociação conseguiu a renovação dos jogadores Marcinho Guerreiro e Batista. Marcinho Guerreiro chegou ao Avaí no ano passado e foi muito importante para o time, sendo eleito pela torcida como um dos únicos que deram o sangue pelo time na fatídica campanha de 2010.
Já Batista retornou ao Avaí também no ano passado após uma passagem apagada pelo Botafogo, não voltou jogando bem, mas no final do campeonato foi decisivo para o time. É um jogador de muita raça e que tem o respeito da torcida avaiana.

Essas duas renovações são mais um ponto positivo para Mauro Galvão, que chegou com a sombra de não ter ido bem nas comissões técnicas onde atuou, mas que está mostrando um excelente serviço a frente do futebol profissional do Avaí. Ao que parece, esse sabe o que é planejamento diferente de alguns aspones lá de dentro...

4 avaianos comentaram:

André Sezerino disse...

Em pouco tempo de serviço já tem se mostrado melhor que a vida toda do Moisés Cândido no Avaí...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Dé,

Resolveu dar as caras é? rsrs

Pois é, ele chegou sob o olhar desconfiado da torcida mas tem mostrado serviço.

As nossas contrataçõesa e renovações estão sendo muito boas, ele tem que mandar embora agora Rafa Csota, Gustavo, Hegon, Medina, Thiessen e aqueles outros come-dorme para desinchar a folha de pgto do time.

Abs

Sergio Nativo disse...

Parabens ao Mauro Galvão! Parabens ao Marcinho Guerreiro. Ganha MG, ganha o Avai SC. Batista se vier para jogar otimo, se vier para irritar com seu jogo lateral e lento, então que seja novamente emprestado.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sérgio,

Acho que foram duas renovações improtantes, MG é um p* jogador, espero que se recupere logo e possa voltar a time titular, onde tem vaga garantida.

Batista passou o ano apagado, mas no final, quando o time masi precisava ele reapareceu, acredito que a renovação de forças ao atleta para mostrar aquele futebol que nos encantou em 2008.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo