sábado, 29 de janeiro de 2011

Nem Felipe, nem Evando e muito menos Fábio...

Depois de quatro derrotas consecutivas o torcedor avaiano já não está com muita paciência, sejamos francos. Para piorar o meu humor eis que essa semana dois nomes estão sendo ventilados no Avaí. Um deles é o do veterano Evando, que saiu do Avaí pela porta dos fundos em 2009 para jogar a Série B pela Ponte Preta, evangélico fervoroso, preferiu trocar o amor da torcida e a Série A por um salário maior na Ponte Preta, eu posso com isso? Fora essa creontada forte, convenhamos, Evando está com 33 anos, vem de uma cirurgia no joelho que ninguém pode assegurar que ficará boa pois afinal ele não é mais um rapazote!

O outro nome que está sendo ventilado é o do lateral (ou atacante) Felipe do Vasco da Gama, Felipe também está com 33 anos e não vem apresentando um rendimento bom no clube cruz maltino, portanto, Roberto Dinamite pode abrir mão dele para que ele negocie com o Avaí. Convenhamos, outro jogador de 33 anos que não vem rendendo nada no Vasco e que simplesmente é liberado pela diretoria de lá para negociar com o Avaí? Vai vir fazer o quê no Avaí com essa idade toda? Fazer dupla na equipe de dominó ao lado de Evando??

Tanto o nome de Evando quanto o nome de Felipe ganharam força essa semana no Avaí através da boca do Sr. Fábio "Maguila" Araújo, aquele carioca que caiu de paraquedas aqui na Ressacada, aquele lembra, que empurrou o obeso Alysson do Imbituba pra receber salário aqui no Avaí...
Maguila afirma ser amigo pessoal de Felipe (e o Kiko?) e por isso as negociações podem ser facilitadas. Juro a você nobre leitor, se o Avaí cair nesse golpe de novo eu volto a acreditar em Papai Noel. Quando empurrou o obeso Alysson ao Avaí, Maguila já mostrou que não entende nada de contratação de jogador, ele entende é de outra coisa...

Em resumo, sou contra a vinda de jogadores como Evando e Felipe para o Avaí, estamos montando um elenco forte, com jovens promessas, então pra quê trazer esses dois jogadores que vão passar mais tempo do DM do que em campo??

Cadê o planejamento diretoria???? 

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Pelamor, manda esse Fábio Araujo embora! Enquanto ele e Rafa Costa estiverem no Avai nao pago mais mensalidade.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pois é nobre leitor,

Na verdade não tinha que ter trazido nenhum dos dois pra Ressacada.

Desperdício de dinheiro, credibilidade e paciência...

Abs

Gerson Santos disse...

BRUNO, você já percebeu que Mauro Galvão está limitado a sentar ao lado de jogadores nas coletivas para sair na foto?
E que é Fábio Araújo quem dá TODAS as entrevistas sobre negociações?
E que esse senhor tomou o lugar até mesmo do presidente Zunino nas mensagens de otimismo aos torcedores?
Mas o culpado não é ele. Fábio Araújo é apenas o testa-de-ferro, se é que me entendes...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gerson,

Percebi sim, e confesso, acho isso completamente fora da realidade. Se tem alguém em quem o torcedor ainda acredita (acredite se quiser) é no Presidente do clube.

Esse carioca é um baita ... e pocademora essa lambança orquestrada pelo GZ vai etourar e vai voar m* pra todo lado. Aí, ninguém vai querer ser o pai da criança.

Abs

Sergio Sul.Avaiano disse...

Este Fábio Araujo que so usa roupa preta e verde, alem de não saber o time certo para trabalhar, so atrapalha. O cara ja provou que nao deu certo em lugar nenhum, mas como o Avai FC não é o Laboratorio Santa Luzia, Zunino continua a pedir para socializar custo e manter o sujeito como empregado do Avai. Hoje o cara manda mais que o presidente. O resultado vemos no campo. Uma vergonha!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Assino embaixo, um cara que não tem capacidade de entender que preto e verde são as cores do rival, não merece nem chance na Ressacada.

Zunino não quer contrariar o filho, pois pretende que ele o substitua dentro do Avaí, mas já ficou provado que Gabriel Zunino entende tanto de futebol quanto a Gorete entende de mecânica de foguetes....

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo