quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

IDÉIA ENGAVETADA, GRAÇAS A DEUS!



Li em algum lugar que o Avaí, neste ano, fará novamente aquela promoção para que a torcida faça e escolha o modelo da camisa que será usado na Copa do Brasil. Confesso que a camisa escolhida no ano passado passou longe das minhas escolhas, na verdade, achei bem da mixuruca...

A idéia de deixar o desenho na mão da torcida no meu ponto de vista não é nenhuma jogada de marketing inteligente, na verdade, vejo isso como uma omissão por parte do Avaí. Omissão? Sim nobre leitor, omissão, pois uma vez que o Avaí pede ao torcedor para fazer a camisa, e dá ao vencedor do melhor design uma camisa e sei lá uma viagem com o time, sai três mil vezes mais em conta do que contratar uma empresa para desenvolver o novo design da camisa.

Mas este post não tem o intuito de falar da camisa da Copa do Brasil, e sim questionar o Senhor Sidney Speckhart, do departamento de marketing do Avaí, que fim tomou aquela idéia medíocre dele de fazer uma camisa alusiva ao "não rebaixamento" do Avaí... Lembro bem que a idéia (pra lá de ordinária) foi anunciada aos quatro cantos, e teria inclusive o autógrafo do Caio (coitado, ser forçado a participar de uma ação de marketing enfadonha dessas).

Camisa para comemorar o "não rebaixamento" do Avaí?? Daonde né ô???? Já passou da hora do Avaí mandar o Sr. Speckhart de volta pra Blumenau e contratar alguém gabaritado na área para trabalhar o nosso marketing!!

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

E dae Brunão,

tenho um colega de trabalho alvirosado que quer apostar o salario que o marquinhos santos foi oferecido pelo albeneir e fez testes no bigayrenC antes de ir para base do leão, diz ele ainda que o pai do galego é figayrenC fanatico,sabes de alguma coisa??
abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Gui,

Pelo que sei o Mesquita trouxe ele pro Avaí bem novinho, ams não duvido de nada, quem pode confirmar isso pra ti é o Tarnowsky.

E eu não vou ganhar de presente do Pedro Paulo uma agenda vermelha dessa 2011 bonitona? Diz pra ele que to sem agenda... rsrs

Abs mo pombo!

Zeca Urubu disse...

Bruno,

Nós da Equipe Blog das Torcidas estamos a procura de um torcedor blogueiro do Avaí para integrar o Blog das Torcidas (http://blog-das-torcidas.blogspot.com/). Gostei dos seus tópicos e da sua formatação dos textos, e por isso estou te convidando a extender seu espaço para esse nosso projeto. Espero resposta sua por e-mail: zecauruburei@gmail.com

Grato

SRN

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo