sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

TWITTADAS DO PRESIDENTE

Ao que parece nosso Presidente resolveu novamente aparecer no twitter, no ano passado chegou-se a especular que não era ele quem estava twittando, e sim seu assessor. Especulações a parte, eis que leio no blog do amigo André Tarnowsky algumas twittadas dadas pelo nosso Presidente.

Não irei reproduzir todas as twittadas dadas por ele, mas apenas duas que acredito, valem um comentário por parte deste blogueiro:

O Avaí teve um campeonato nacional muito difícil no ano passado. Debitamos, mormente ao grande nº de contusões.Tivemos mais de 14 contusões sérias e simultâneas. Cometemos alguns erros mas, o principal foi a liberação do Leonardo no momento que no momento que faltavam atacantes.
Errado Presidente, as contusões não foram nosso pior problema, o descaso da diretoria para com o torcedor, o boicote ao ex-treinador Antônio Lopes, a falta de um treinador descente e a falta de planejamento nos levaram a beira do abismo. Falar que a liberação do Leonardo foi o maior erro da diretoria é duvidar da inteligência da torcida.

Vamos ver se continuamos colocando em prática todas as coisas que toda a diretoria pensa e planeja. Nossa ISO sairá este ano.
A ISO será uma ferramenta de qualidade extraordinária! A qualidade dará um salto grande no Avaí. O Depart. Futebol se beneficiará muito.
Nossa diretoria planeja? Essa pra mim é novidade... Avaí atras da ISO? Que ISO? Avaí tem que ir atrás de profissionais de qualidade, a começar pelo departamento de marketing, isso sim!

Confesso, esperava um pedido de desculpas bem mais elaborado por parte do nosso Presidente, junto com um enorme agradecimento a torcida, que foi quem não deixou o time ser rebaixado.

5 avaianos comentaram:

Marcelo B. disse...

Bruno,

acredito que o que o presidente quis dizer é que o MAIOR erro foi a liberação do Leonardo, pois ficamos sem atacante, mas não que o ÚNICO erro foi a liberação do Leonardo.

Logo, ele admite que ocorreram outros erros como o preço dos ingressos, o boicote ao ex-treinador Antônio Lopes, a falta de um treinador descente ou outra coisa.

Você também insinuou que nossa diretoria não planeja! Então também está admitindo que ela é muito mas muito competente por ter chegado onde chegou sem nenhum planejamento né?

hehehehe

abs,
Marcelo

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Marcelo,

Verdade seja dita, o que o torcedor queria ouvir era um pedido de desculpas e outro de agradecimento.

Desculpas por ter sido deixada de lado, e agradecimento por jamais ter desistido do time.

Não fossemos nós, torcedores apaixoandos, o Avaí teria caído para a Série B, e foi isso que eu disso que ocorreria, até que a diretoria baixou o valor dos ingressos e conseguimos reverter o quadro.

Abs

Boto disse...

Marcelo (1o post) o Zunino não planeja e chega pelo simples fato de ser o Forres Gump do mundo real, acerta até quando erra. E erra pracaramba.

Bruno, acabei de ver as twittadas do Zunino no blog do André Tarnowsky e fiz o mesmo comentário. Deixar o Leonardo ir embora foi mais um dos milhões de errros do Forrest Gump, mas nem de perto foi o maior deles.

Abraço.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Boto,

Se enumerarmos os erros da nossa diretoria no ano de 2010 vai faltar caneta e papel...

Enterrei 2010 no dia 31, e de lá não espero que ele saia!

Abs

Unknown disse...

QUERIDO BRUNO - DE TUDO O QUE JÁ FOI DITO E "REDITO" FALADO E "REFALADO" SOBRE NOSSO AVAÍ-2010, O MAIOR DE TODOS OS ERROS CRASOS FOI SEM DÚVIDA ALGUMA AS - PÉSSIMAS-HORRÍVEIS-E-DESAGRAÇADAS- CONTRATAÇÕES. NÃO TEM ESSA DE LEONARDO, MKTG, INGRESSOS, MENSALIDADES, ENFIM...A BAGUNÇA, A FALTA DE COMANDO, A INÉRCIA DA DIRETORIA FOI TANTA QUE CULMINOU COM A "DETERMINAÇÃO" DOS "ATRETAS" NO MELHOR ESTÍLO -"QUEM MANDA AQUI É NÓS"-PARA A SAÍDA DO DELEGADO, QUANDO ESTE ESTAVA TENTANDO COLOCAR ORDEM NA BAGUNÇADA CASA.
CLARO, QUE OS ÍTENS POR MIM MENCIONADOS FAZ PARTE, PORÉM O CRUEL FORAM AS CONTRATAÇÃO.

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo