quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

HAJA TETA NESSA VACA...

Sabe quando você bate o olho em uma pessoa e pensa "isso não vai dar certo...", pois é, essa foi a impressão que eu (e mais uns 16.000 avaianos) teve quando bateu os olhos no carioca Fábio Araújo, que chegou na Ressacada trazido por... Gabriel Zunino?

O cidadão em questão chegou aqui como gestor das categorias de base, após desastrosa passagem pelo Tubarão e ficará lembrado para sempre como o homem que empurrou o obeso Alisson para o Avaí. Não é que agora as mentes brilhantes do Avaí nomearam o rechunchudo Maguila -como é conhecido sabe-se lá onde- Gerente de Futebol do Avaí??

Quando tomei conhecimento da notícia pensei tratar-se de algum tipo de piada de mau gosto, que currículo tem um cidadão desse pra assumir um cargo de tamanha importância dentro do Avaí??

Verdade seja dita, essa vinda do Sr. Fábio Araújo pro Avaí tá mais mal contada que as desculpas que eu dava quando chegava bêbado e de madrugada depois do futebol de quinta-feira. Quando penso que o Avaí está aprendendo com seus erros eis que sou surpreendido por uma notícia dessas.

Aí tem coisa e ninguém me tira isso da cabeça, se quando era gestor da base  -e não ganhou absolutamente nada e foi premiado com uma viagem para a Dinamarca- já gostava de furar a fila do camarote pra levar mulheres e amigos pro seu camarote, imagina agora que é Gerente de Futebol?

Empurraram o Sávio, o Alisson, um contrato de marketing milionário que não deu em nada e agora colocam esse sujeito como gerente de futebol do clube? Quando eu penso que já vi de tudo dentro do Avaí...

1 Comentário:

Unknown disse...

BRUNO...NÃO RETIRO UMA SÓ PALAVRA DE SEU COMENTÁRIO. AFINAL QUEM É ESTE SUJEITO? PRÁ MIM TEM O RABO PRESO DE ALGUEM DO AVAÍ...ALGUM NEGÓCIO RECÔNDITO...É MUITO DIFÍCIL "ENGOLIR" ESTA PARADA.
A PRIORI -NINGUEM QUE EU CONHEÇA- DIZ UMA PALAVRA QUE O RECOMENDE. QUE O APOIE. É UMA VERDADEIRA UNANIMIDADE -CONTRA-. AFINAL, SE O PRESIDENTE O APOIA E O CONTRATA, É PORQUE LHE CONHECE, SABE DE SEUS PROPÓSITOS, DE SEU CONHECIMENTO, DE SUA LISURA, DE SUA HONESTIDADE, DE SUAS HABILIDADES...ENFIM...EU, PARTICULARMENTE, JAMAIS COLOQUEI, OU COLOCAREI UM DESCONHECIDO DENTRO DE MINHA CASA. PENSO QUE VOCÊ TAMBÉM...
É COMO VOCÊ DISSE: AÍ TEM "COSA" E EU ACRESCENTO: DAS GRANDES, MAL CHEIROSA E OCULTA.
APESAR DE SER UM ATO ADMINISTRATIVO, PENSO QUE O CONSELHO "DECORATIVO" DEVA ARGUIR O PRESIDENTE SOBRE TAL NOMEAÇÃO. SERÁ QUE TODOS NOS ("OS DO CONTRA") ESTAMOS ERRADOS?
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo