terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TORCEDOR EXIGE RESPEITO!

O nobre André Tarnowsky deu a letra esta manhã e agora leio no Site FutebolSC a seguinTe notícia:

Jeovânio pode reforçar o Avaí em 2011

É brincadeira né? O cara tem 32 anos, não joga absolutamente nada e não jogou absolutamente nada esse ano no time além ponte, amargou a reserva o ano inteiro e agora o Presidente Zunino quer trazer esse naba pro Avaí??? Que tipo de contratação fuleira é essa??

Se o Avaí contratar o Jeovânio eu não boto mais meus pés na Ressacada!!

Que isso, vamos se respeitar né...!

7 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

BRUNO...SOMENTE UMA PALAVRA:
A C I N T E.
UM VERDADEIRO DEBOCHE. É ESCARRAR NA CARA DO TORCEDOR.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Marco Andrade disse...

Bruno, assim como vc nao concordo com a contratação do Jeovanio... agora nao colocar os pés na ressacada, ai vc esta de brincadeira... que tipo de torcedor vc é??? leio seu blog diariamente, e vejo que suas opnioes são radicais e exageradas. Vamos torcer, nos unir, afinal somos AVAIANOS!!!!

Sergio Nativo disse...

O Andre esta de sacanagem. Pensou que hoje fosse 1 de abril. O cara nao serve nem para time de varzea, imagina jogar onde ja tem o cabeça de camarão pagodeiro. Pode parar de palhaçada. Nao querem que eu renove!

Anônimo disse...

BRUNO...ACABEI DE LER NO INFOESPORTE QUE O PEREBA JANDSON ESTÁ DE VOLTA AO NOSSO AVAÍ. BOM, DESTA FORMA TEREMOS PRÁ COMEÇAR E "PÁ" FUDER DE VEZ OS SEGUINTES MASCULINOS DO FUTEBOL: JANDSON, RAFA COSTA, FERDINANDO, JEOVÂNIO, DIOGO ORLANDO, QUEM MAIS. É VERDADE, PELO ANDAR DA CARRUAGEM, MINHA FRASE: "GARRA, LUTA, DETERMINAÇÃO - AVAÍ TRICAMPEÃO-2011" FOI JOGADA NA LATA DO LIXO.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rica,

Pelo que está sendo veiculado Jeovânio não deve vir né, e convenhamos, teria reprovação de 1005 da torcida avaiana. No mínimo foi indicação do fanfarrão do Benazzi e o Fabio Araujo e o Gabriel Zunino (que não entendem p***) nenhuma de futebol assinaram embaixo.

Jandson é uma piada, ele tem contrato até 2012 se não me engano, Imagina, se nem o América quis ele, vai fazer o que aqui? Ser o novo Bruno?

É PACABA!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Marco,

Jamais deixarei de por meus pés na Ressacada, a expressão foi apenas um desabafo de indignação. Se por ventura a cotnratação se confirmasse, aí sim eu estaria lá todo dia com uma faixa pedindo seriedade no futebol.

Sou realmente um extremista, mas é que não consigo entender como o pessoal dificulta algo tão simples. É muito amadorismo, somos Série A, não estamos jogando a Liga São Josefense.

Mas deixar de pisar na Ressacada, jamais!

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

Jeovânio no Avaí nem pra assistente de pedreiro ans obras da Ressacada!

Não quero ele aqui nem pra ver a grama crescer!!!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo