quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VAI PRA CIMA DELES LEÃO!

Já comentei no último post a escalação do Avaí, Benazzi de médico não tem nada, já de louco... Sacar o zagueiro Clayton para colocar o terrível Bruno a meu ver foi o ápice da loucura, logo num jogo onde precisaremos que nossa zaga esteja 100%? Tomada de decisão equivocada, sem sombra de dúvida.

Falando em zaga, me preocupa hoje a postura do nosso treinador e tudo que ele falou aos jogadores até o momento. O jogo é muito difícil, o Corinthians briga pelo título, tem Ronaldo, Roberto Carlos, Elias, aquele guri que parece o Tevez e mais alguns jogadores muito bons. No entanto, Benazzi tem que ousar, dentro dos limites da sanidade, logicamente, o Coritnhians é um bom time, mas não é imbatível. O que não pode acontecer é já começarmos com um resultado negativo na postura do time em campo. Não quero ver o Avaí da era Chamusca hoje em campo de jeito nenhum!

#REAGE LEÃO!

2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Deveria ser elaborado vídeo com os erros de arbitragem contra o Avaí neste Campeonato Brasileiro e publicado no site do clube, distribuído para imprensa e encaminhado a CBF. Também deveria ser colocado no youtube.
Precisamos mostrar quem são esses arbitros mau intencionados que sempre estão a prejudicar o Avaí.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Leão,

A arbitragem errou em TODOS os jogos do Avaí? Já conheço essa ladainha vinda do Sul da Ilha tem tempo.

A culpa do nosso futuro rebaixamento será da arbitragem então? Tenho certeza que esse será o discurso do Zunino e seus Blue Cats no final do ano.

Quem rebaixou o Avaí foi a diretoria e nçao a arbitragem, que isso fique claro.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo