quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A GOTA D'ÁGUA

O que foi aquele jogo de ontem? Ou melhor, o que é o Avaí este ano? Um time desorganizado, relaxado, sem potencial, sem nomes, sem vontade e sem comando. A maioria dos torcedores e blogueiros já esperavam esta derrota, eu sinceramente esperava um empate, ver o obeso Ronaldo correndo mais que um zagueiro avaiano foi a gota d'água.

Um time sem comando não tem como vencer, e Vágner Benazzi, diferentemente do que eu acreditei, não foi o nome certo para comandar o Avaí na reta final, o clube quis uma solução caseira e de baixo custo, pegou Benazzi para treinador e olha onde estamos. O Flamengo e o Atlético/MG estavam na mesma situação, porém, seus presidentes, homens que sabem planejar e que tem consciência a vergonha que é um rebaixamento, abriram os cofres e trouxeram treinadores competentes.

Ver o Avaí tentando sair no contra-ataque com dois jogadores a menos foi ridículo, que estratégia é essa? Como é que vai fazer gol de contra-ataque com dois jogadores a menos, e a nossa defesa fica como? Agora, depois de tomar 4x0 vir querer colocar a culpa na arbitragem? Nessa altura do campeonato? Sejam homens por favor, o Avaí está onde está não é por causa da arbitragem não é por causa da incompetência de nossos administradores.

Não tinha me pronunciado oficialmente, mas agora o farei, o Avaí não escapará do rebaixamento, por mais que a torcida apóie, por mais que a torcida ore e faça promessas, não vejo luz no fim deste túnel. Me recuso a ficar me agarrando a matemática e vindo com aquele papinho de que a matemática é uma ciência exata... Tudo conversa mole! Quem poderia mudar esse quadro recebe salário do Avaí e não o fizeram, vou ficar rezando pra Nosso Senhor Pitágoras agora?

O Avaí precisa se profissionalizar, tornar-se um clube de futebol e não um cabide de empregos ou um laboratório de experiências. Falta é vergonha na cara lá no Sul da ilha!

9 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

eu ainda acredito que o Avaí escapa, apesar dos erros do robinho e do ze carlos o juizão acabou com o avaí, o que foi aqueles 2 impedimentos marcados pelo bandeira, deu cartão até para jogador do avai substituido, enquanto o roberto carlos reclamou o jogo inteiro e nao tomou, alias nao pode encostar no roberto carlos nem no ronalto que é falta, e o penalty??? e expulsão do Emerson?????para né Ô

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

O alagoano tem apitado todos os jogos do Avaí? Temos sido roubados, como vocês alegam, em todos os jogos?

Coisa que eu não irei fazer é cair na covnersa da Diretoria que a culpa pelos resultados ruins é da arbitragem.

A culpa é da diretoria que vendeu nossos jogadores, contratou um elenco de Série C, não teve pulso firme para segurar as rédeas do clube, prefiriu dar as costas para a torcida, contratou gente desqualificada para comandar o time, dentre outras coisas.

Agora que a água ja entrou bunda a dentro é fácil procurar um culpado, mas fácil ainda por a culpa na arbitragem. E a culpa da diretoria?

Posso fazer um B.O. contra a atual adminsitração do clube então?

2010 o ano a ser esquecido!

Abs

Guilherme Flemming disse...

concordo em partes contigo, mais ninguem tira da minha cabeça que os jogadores quiseram derrubar o antonio lopes, e no jogo de ontem o principal culpado da derrota na minha opinião foi o trio de arbitragem

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Os jogadores não tentaram derrubar Antonio Lopes, eles od errubaram e enquanto isso, nossa diretoria nada fez, ficou omissa, vendo o que acontecia sem interceder.

O que faz o Moisés Cândido dentro do Avaíq ue não viu isso? O que faz aquele Marcio sei la das quantas?

Avaí virou cabide de emprego mô pombo.

Abs

Unknown disse...

O primeiro que deveria pegar sua viola e tocar em outro terreno deveria ser o Sr Moisés Candido, depois do que ouvi antes do jogo contra o Grêmio onde ele foi irônico com o reporter ao falar que foi uma boa dica a volta de Wilian e que teria que torcer pela volta de Roberto... Ora senhor Moisés Candido eu e os outros blogueiros podemos torcer, mas voce que se diz profissional e recebe salário do Avai Futebol Clube tem que trabalhar e resolver os problemas. Brincaram com coisa séria, agora aguenta as consequências!

Anônimo disse...

Tu se acha AVAIANo???
deves ser da turma do miguél né??
pow tu é xato heim malandroo

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rodrigo,

Eu nunca vi Moisés Cândido fazer nada dentro do Avaíq ue ajudasse o clube. Tempos atrás eu tinha até medo quando ele chegava perto do microfone porque quando abria a boca...

Um Coordenador de Futebol que deixa jogador fazer boicote ao clube, deixa o Presidente trazer Sávio, Sandro e ainda acha bom, não tem como continuar mesmo.

O ciclo dele acabou dentro do Avaí.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

Pra começo de conversa, é CHATO com ch e não com "x".

Segundo, se eu sou CHATO tu és o que? Mascarado? Todo mundo tem direito de deixar aqui seu comentário, mas que os assine.

Com relação ao seu comentário, não me considero CHATO, mas não sou burro de ficar quieto vendo esse monte de cagada feito pela tua diretoria. Ter opinião não é ser CHATO, é ser inteligente.

Falas do Miguel mas aposto um engradado contigo que todo jogo tas com o ouvido colado no radinho.

Sds Avaianas!

Anônimo disse...

Трогательная статья, как скоро ожидается публикацию обновлённого материала и вообще стоит ожидать ?

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo