segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SERIEDADE EM 2011!

Que ninguém se engane, escapamos do rebaixamento graças a Deus, a força da torcida e o tropeço de nossos adversários diretos, porque se tivéssemos que contar somente com as "próprias pernas", nosso destino teria sido outro.

A sequência de erros devido a falta de planejamento eficiente este ano foi bizarra, medonha, amadora e vergonhosa, eu como avaiano senti vergonha de toda ação encabeçada pela nossa diretoria esse ano. Tudo o que não poderia ser feito foi feito, faltou seriedade, planejamento, vergonha na cara, pulso firme, profissionalismo e amor.

O torcedor exige seriedade da diretoria avaiana em 2011, já é hora de parar de empregar conhecidos, amigos e o escambal. Deve trabalhar no Avaí quem tem capacidade para isso e não quem é indicado por fulano ou beltrano. O torcedor vai aguardar a lista de dispensas para este ano, que convenhamos, tem que ser grande.

E que a diretoria nãos e engane, nós continuaremos de olho, é inaceitável que qualquer erro seja cometido na temporada 2011, a torcida desde o começo deste ano avisou que se a diretoria não parasse de tomar decisões pensando somente nela a coisa ia ficar feia, a diretoria não ouviu e deu no que deu, quase caímos.

SERIEDADE EM 2011!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo