segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PORTAL AVAÍMANIA COMPLETA 01 ANO!

E foi com essa chamada curiosa que nasceu o Portal AVAÍMANIA, que hoje completa um ano de vida.

Sempre em dia com o mundo esportivo, o Portal procura sempre deixar o torcedor informado de tudo o que acontece com o Leão da Ilha.

Durante esse primeiro ano o Portal AVAÍMANIA premiou os torcedores com várias atividades: “bar da rodada” (aonde o torcedor acompanhava junto com o Portal os jogos do AVAÍ fora de casa e participava do sorteio de brindes); “excursões durante dos jogos do Campeonato Catarinense”; e mais recentemente a “campanha de natal – adote uma criança” em apoio a idéia da torcedora Anne Lise.

E para estar cada vez mais perto do torcedor o Portal conta com o Espaço AVAÍMANIACO, aonde em algumas linhas cada avaiano/avaiana pode escrever seu amor pelo Leão, contar alguma passagem marcante do time em sua vida. Na galeria do torcedor muitas fotos são enviadas diariamente para ilustrar esse amor pelo time.

Gostaríamos de agradecer a toda torcida apaixonada, pelos acessos, pelos comentários deixados no Portal!


E no dia do aniversário de 1 ano do Portal, quem ganha é você torcedor avaiano. Junto com a loja Avaí Store , nossa parceira desde o lançamento do Portal, vamos sortear uma camisa para quem acertar a resposta da pergunta abaixo:

QUAL SLOGAN USADO NO LANÇAMENTO DO PORTAL AVAIMANIA?


Basta se cadastrar no Portal e deixar o comentário na matéria da promoção que na sexta-feira faremos o sorteio do ganhador entre os acertadores.

Durante a semana estaremos realizando algumas outras promoções para os seguidores no twitter @avaimaniacombr e cadastrados no Portal AvaíMania , fique ligado!!!


Fonte: Portal AvaíMania

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo