terça-feira, 16 de novembro de 2010

QUESTÃO DE... PONTO DE VISTA?

Falei hoje de manhã num post entitulado Mas hein?!? sobre a declaração do nosso Presidente, João Nilson Zunino onde falou que não acha certo o Palmeiras escalar o time reserva para o Brasileiro com o intuito de poupar jogadores para a Copa Sul-Americana, competição da qual fomos eliminados pelo medíocre Goiás, pois assim ele (Felipão) estaria decidindo que times serão rebaixados.

Volto a dizer, declaração pra lá de sem noção, o Avaí está aonde está pela falta de planejamento da nossa diretoria, agora nosso Presidente, além de querer culpar a arbitragem vai querer dizer que a culpa do rebaixamento é também do Felipão??? Pra piorar transcrevo abaixo o post do Blogueiro e Assessor de Comunicação do Avaí, Vandrei Bion entitulada "Declaração Feliz":

O presidente Zunino foi altamente feliz em questionar a postura do Palmeiras no jogo de domingo contra o Atlético-GO. Ficou evidente que os verdes não se esforçaram para sequer somar um ponto em Goiânia. Faltou ética aos palmeirenses.
 
A declaração do Presidente foi totalmente sem noção, e a postagem do Assessor de Comunicação do clube mais ainda. Questionar a ética de um treinador Campeão Mundial? Se o Avaí não estivesse na degola, será que o Presidente ou seu Assessor iriam se pronunciar? É claro que não...
 
Quando a diretoria avaiana deu as costas pra torcida, faltou o que então?
Quando o Presidente insistiu em contratar Sávio pra jogar aqui, faltou o que então?
Quando o Avaí não fez nada após o calote do Internacional no caso Etinho, faltou o que então?
Quando Deus e todo mundo viram que Renan estava comprometendo o time e ninguém da diretoria interviu, faltou o que então?
 
Pode ter gente que acha que a postura de alguns é uma questão de ponto de vista, eu sinceramente acho que é uma questão empregatícia, só o que faltava, lá do Carianos querer por a culpa no Felipão... Dorme com um barulho desses!

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

não mistura as coisas cara...
é tudo mto simples!

o felipão está usando time reserva e facilitando o trabalho para os clubes que eles estão enfrentando no brasileiro.

isso é anti ético sim! pode poupar alguns, mas poupar TODOS?

vocês corneteiros oficiais gostam de misturar tudo, bater no liquidificador e jogar em cima da diretoria SERIE A!

abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre,

Pra começo de conversa, como vamos falar sobre ética com alguém que nem assina os comentários?

Ms vamos lá, Felipão pode fazer o que ele quiser com o time dele, eel joga quarta-feira agora, resolveu poupar os titulares? Escolha dele e ele tem autonomia pra isso.

As vezes as pessoas acham que é corneteirismo demais, eu vejo como transparência. O torcedor tem o direito de saber o que está sendo feito e eu de dar meu pitaco em cima.

Se o Avaí estivesse lá num quinto, sexto lugar, tu acha que o Zunino ia abrir a boca pra falar do Felipão? Será que o próprio Avaí se tivesse em condiões favoráveis, com planejamento, garantido na Libertadores ou numa Sul-Americana ia por titular pra jogar em todo jogo?

Duvido muito.

Sds Avaianas

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Vandrei Bion se passando.. Nunca vi tamanho puxa saquismo.. Sinal que a cabeça dele deve estar pra rolar na ressacada... Será que veremos uma reformulação total nos quadros de amizade, digo, profissionais dos bastidores do Avaí?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Ricardo,

Acho que não veremos nenhuma mudança no quadro de funcionários do Avaí para 2011 se o rebaixamento se concretizar, se não se concretizar mesmo, aí que a cosia desanda...

O posto foi justamente para chamar a atenção com relação a esse ponto, será que as pessoas tem pontos de vista diferente ou será que é outra coisa?

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo