terça-feira, 16 de novembro de 2010

MAS HEIN?!

Esse Zunino me surpreende a cada dia, e não estou falando da vitória do Avaí em cima do Inter (o que me faz pensar, como conseguimos ganhar do Inter e não do Goiás?), estou falando de uma declaração dada por ele nesse final de semana:

"Estou chateado com o que Felipão fez nos jogos de escalar jogador reserva, com a desculpa de que estava jogando a Sul-Americana, que pode dar vaga na Libertadores. Ele está decidindo quem será rebaixado para Série B".

É brincadeira né? E o torcedor avaiano Presidente, tu não acha que está puto (porque a fase do "chateado" já passou tem tempo) com o Senhor? Agora então, além de por a culpa na arbitragem pela provável queda do Avaí o senhor vai culpar também o Felipão?

É essa a tal seriedade de que tanto se fala lá no Sul da Ilha? Me poupe né...

3 avaianos comentaram:

Boto disse...

E a parte que ele fala que cedeu o Rivaldo "porque era importante para o time dele"???
Esse Zunino é um imbecil ou é muito estupido nos discursos mesmo.

JAISON EDUARDO disse...

Babaca e boca mole é ele que liberou o Rivaldo,ele acha que no futebol tem amigos em outros times santa ignorância.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Boto e Jaison,

Nem vou entrar no mérito do Rivaldo né, aquilo pra mim foi mais uma cagada devido a ausência de planejamento no Avaí neste ano.

Agora vir falar que o Felipão é culpado foi pacaba...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo