terça-feira, 16 de novembro de 2010

POR QUE O AVAÍ ESTA NESTA SITUAÇÃO?

"O Avaí está nesta siuação devido`a falta de planejamento do Departamento de Futebol e de organização administrativa, por culpa de uma diretoria que não sabe conduzir o clube.

Foram feitas algumas contratações sem nenhum critério, como, por exemplo, o goleiro Wellington. As brigas internas pelo poder também prejudicaram o Avaí, tanto que a situação atual é um somatório desses problemas. O time é bom, o grupo também, mas ninguém consegue trabalhar tranquilo".
 
 
Por incrível que pareça a declaração acima não foi dada esta semana, nem este ano, ela foi dada a exatos 17 anos atrás, em 1993 por Allan Jackson, primeiro treinador do Avaí naquele ano.
 
O post é do excelente Blog Memória Avaiana do historiador Felipe Matos, e deve ser lido por todos os avaianos, principalmente pelos que estão hoje ocupando cargos na diretoria do nosso clube.
 
O post na íntegra pode ser lido AQUI.

3 avaianos comentaram:

Felipe Matos disse...

Opa! Valeu, Bruno, pela consideração! abração!

Unknown disse...

BRUNO...VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR QUE A HISTÓRIA SE REPETE!!!
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

decio disse...

Quer dizer que essa diretoria que é bi-campeã estadual, conseguiu o acesso, fez melhor campanha de um clube catarinense no brasileirão, fez a melhor campanha na copa sulamericana que ainda está na série A, é incompetente? Quer dizer que essa diretoria não sabe conduzir o clube? Quer dizer que o crescimento patrimonial, social, organizacional, etc que o Avai obteve nos últimos 5 anos, foi por incompetênica da diretoria?
Então, tá. vamos trazer o Felix de volta.
abs
décio

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo