quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O TIME DE BENAZZI

O Leão da Ilha vai para mais uma decisão esta noite, pegará o Curinthia no estádio do Pacaembú, com transmissão da emissora gaúcha para Florianópolis e adjacências. Espero que o time tenha usado o feriado para refletir, mas que ninguém tenha acendido velas pro Avaí, a coisa tá feia mais ainda não morremos.

O Avaí deve vir a campo com: Zé Carlos; Emerson Nunes, Emerson e Bruno; Patric, Rudnei, Diogo Orlando, Caio e Pará; Vandinho e Robinho. Benazzi se mostra cada vez mais louco, sacou Clayton que fez uma bela partida contra o Guarani para colcoar de volta o terrível Bruno? O horário e a educação de mamãe me impedem de externar meus sentimentos com relação a esta troca... Ainda falando em Benazzi, só não teremos Eltinho jogando porque pra nossa sorte ele foi suspenso, caso contrário estaria jogando e com status de "jogadô caro".

Na frente teremos Vandinho e o horrível Robinho já que Marcelinho está no DM. Se Benazzi fosse espeRto e não louco ele colocaria o tal Daniel para fazer dupla com Vandinho e não Robinho que não acrescenta absolutamente nada ao time avaiano.

#REAGE LEÃO!

4 avaianos comentaram:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

concordo, o robinho é um dos piores do elenco. Acho até que consegue ser mais fraco que o Davi. A diferença é que o Davi é uma moça morta com raros lampejos de criatividade e o Robinho tenta sempre, mas é péssimo...

Bruno dispensa comentários e o caso do Eltinho pra mim tem ligação com $$, contrato e LA.

Ricardo

JAISON EDUARDO disse...

Esse Benazzi tá de brincadeira ele é um professor Pardal improvisador Bruno não joga nada nem na poisção de origem é muito amadorismo é proibido jogar bem quem joga bem ganha uma vaga no banco de presente.DESANIMADOR MESMO!!!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Ricardo,

Robinho é uma piada, só o Benazzi mesmo para escalá-lo. Eltinho agora virou amuleto, só não jogará hoje pois está suspenso.

Davi? Que Davi? (risos).

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

O Bruno é um dos tantos exemplos de jogadores fracos que temos no nosso elenco, o cara é tão fraco que conseguiu ser dispensado do Bahia. O Avaí com toda sua falta de planejamento achou interessante trazer o cara de volta e reincorporar ao elenco.

Avaiano sofre, não tem?

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo