segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MAS SERÁ O DIVINO?


E o homem dos 40 gols?

Tenho "ouvido" a torcida falar bastante do Vandinho nesses últimos tempos, e agora, com o jogo de ontem e aquele pênalti desperdiçado, andam falando ainda mais. Desde que voltou para o Avaí e prometeu aqueles 40 gols, Vanderson da Silva Souza não jogou nem 15% daquele futebol que o torcedor avaiano esperava. Ao que parece a música que Vando fez pra ele e aquele tempo comendo acarajé não ajudaram muito o jogador.

Vandinho tem sido opção de Vágner Benazzi no ataque avaiano, enquanto toda a torcida queria ver Marcelinho em campo. No jogo deste domingo ouvi dizer que ele simplesmente não entrou em campo, alguns o defenderam dizendo que a bola não chegava nele, mas daí como esse pessoal justifica o pênalti perdido?

O final da temporada vem se aproximando e provavelmente com ele o final do contrato do jogador com o Avaí, em sua primeira passagem por aqui jogou muito, cativou a torcida e virou ídolo, mas dessa vez está deixando a desejar. Dizem por aí que ele anda rezado muito para El Divino Guaca Mole, e parece que esse excesso de oração tem prejudicado o desempenho dele.

E aí nobre leitor? Vandinho fica pra próxima temporada?

Foto: Zero Hora

4 avaianos comentaram:

decio disse...

Não é divino e sim El divino.Ou absolut(o)amente irresponsavel. Ele não sabe que a bebida dificulta a recuperação? Veja o caso do Fred e emerson do Flu, estão sempre no estsaleiro porque trocaram o Solar pelo Luar. Se continuar assim, nem com todos os energeticos que toma vai fazer gol.
abs
decio

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Décio,

A bebida prejudica mesmoa recuperação, a coordenação e outras funções...

Na minha opinião, o ciclo dele dentro do Avaí terminou, é hora do Avaí buscar novos nomes pro nosso ataque, que é patético.

Abs

JAISON EDUARDO disse...

Excelente trocadilho,também cabe será o Barbariza???? é muita gelada mo pombo.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

É muita gelada mô pombo...

haha

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo