quinta-feira, 4 de novembro de 2010

LISTA DE DISPENSAS

Para 2011 o Avaí deve, em primeiro lugar contratar um profissional para ser o gestor do futebol profissional, alguém com experiência e que saiba o que é planejamento, da mesma forma deve contratar um profissional inteligente para o "Departamento de Marketing" do clube que atualmente é uma piada.

Dentre os 456 jogadores que atualmente compõe o elenco avaiano, listo abaixo aqueles que definitivamente não podem permanecer no Avaí:

GOLEIROS
O Avaí deve manter a qualquer preço Zé Carlos, Renan e Alex no clube.

ZAGUEIROS
Gabriel - Devolvam o Jamanta aí lá pro Paraná, é mais instável que energia de barraco advinda de gato ilícito.
Rafael - O Avaí deveria ter usado sua influência pra nem deixar a Polícia Federal deixá-lo entrar no Brasil novamente. É nítido o corpo mole que o jogador vem fazendo depois daquele fiasco que foi sua negociação com um time asiático e a não liberação por parte do Avaí para que ele fosse jogar no Flamengo.

VOLANTES
Bruno - Acho que nem preciso falar nada né? É um dos piores jogadores que já vi atuando com a camisa do Avaí, manda embora, tenho certeza que ele consegue uma vaga para ser reserva no Metropolitano de Blumenau.
Rudnei - Outro jogador muito instável, oscila bons jogos com apresentações pífias, ou seja, o futuro treinador não poderá contar com ele em todos os jogos, e aí môs amigos, fica difícil.
Batista - Gostava muito do "capita" em sua primeira passagem pelo Avaí, era um verdadeiro Leão, mas vimos que os ares (e as águas) do Rio de Janeiro não fizeram bem a ele, teve sua chance e não mostrou serviço. Poderia até ficar, mas olha, o Avaí teria que trazer uma benzedeira, um guia espiritual e sei lá mais quem para fazê-lo voltar a jogar aquele futebol de 2008.
Diogo Orlando - Jogador fraco, não vejo nada, absolutamente nada de diferente nele, erra passes de 5 metros, inventa dribles, perde a bola... Falta comprometimento.

MEIAS
Davi - Se ele fosse o personagem da bíblia, Golias teria dado-lhe uma surra. Jogador que se esconde do jogo eu não quero aqui nem na arquibancada.
Jéfferson - Jogador de um único jogo (aquele contra o Ceará), veio do Vasco dizendo que sabia jogar bola, chegando aqui a gente viu que não sabe.
Robinho - Deus me livre, se o Avaí precisar de ajuda pra pagar a recisão, pode ligar pra mim que eu faço uma vaquinha com o resto da torcida.
Sandro - Jogou duas ou três partidas se não me engano e depois nunca mais foi visto, alguém tem algum palpite?
Dinélson - Personagem bom pro Por onde anda? do nobre blogueiro Felipe Matos. Está a um ano se recuperando no Avaí, se porventura em 2011 ele tiver condições de jogar, acredito que mereça uma chance, até porque ficou um ano recebendo salário sem fazer nada.
Leandro Bonfim - Quem não é visto não é lembrado, manda embroa também.

LATERAIS
Marcos - Me lembra muito o Cocito, bate mais do que joga e pra piorar, não é nada habilidoso.
Medina - Ele ainda tá no Avaí? Mais uma daquelas promessas que vão continuar sendo promessas...

ATACANTES
Rafael Costa - Avaí F.C., o maior albergue esportivo do Sul do País. É brincadeira o Avaí ainda pagar salário pro Rafael Costa né? Tazé doido ô! Vai-te!
Vandinho - Gosto muito dele, mas sejamos francos, desde que saiu do Avaí aquela vez não jogou mais nada em lugar nenhum. Chegou, prometeu 40 gols e não fez nem um quarto disso, tem condições de permanecer não.

COMISSÃO TÉCNICA
Vágner Benazzi - Pra não começarmos 2011 com o pé esquerdo. Espero que nossa diretoria não caia no papo de que ele é o "rei do acesso".
Neguinho - Eu sinto vergonha em ter Neguinho na comissão técnica do Avaí, é um belo exemplo do que virou o Avaí em 2010, a casa da mãe Joana. Teve sua chance, foi mal, o que já era esperado, fez beicinho, se negou a viajar com o time e ainda foi promovido a auxiliar técnico? Não, não, vergonha é pouco!
Preparador Físico - O Avaí tem dois preparadores físicos que não me lembro o nome, um deles veio com o delegado outro com o benazzi, pode mandar tudo embora.

5 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Gostei da sua lista de dispensas. Mas gostaria de incluir se voce me permite alguns nomes.
Moisés Candido: antes do jogo contra o Grêmio ele em entrevista ao reporter da CBN ao ser indagado se Wilian seria uma bao para o ataque esse cidadão responde em tom irônico dizendo que seria uma boa indicação. Não satisfeito disse que tanto ele tinha que torcer para a recuperação do Roberto. Um profissional que vive do salário do Avai dizer que tem que torcer? Quem torce somos nós torcedores e não os sangue-sugas que estão chupando o sangue do Avai.
Marcio Azevedo: outro que esta mamando nas tetas do Avai, ja foi tudo no clube e nunca fez nada... Mande embora.
Eltinho: acha que é o que? Não joga nada e ainda é muito mascarado.
Cristian: pelo amor de DEUS, se dependermos dos gols dele estamos mortos.
Mas com todos que citaste eu concordo, mostra que os torcedores não são cegos. Um abraço e mesmo assim vamos acreditar ainda na permanência!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rodrigo,

Concordo com o nobre leitor, apenas não fiz menção a Moisés Cândido e Marcio Azevedo pelo fato deles nem se meterem no time. Preferem ficar omissos a intervir para salvar o time. Nessa lista de "diretores" aí entra tb Otília Pagani e mais alguns...

Eltinho e Cristian devem ser vendidos, conocrdo com você.

Abs

JAISON EDUARDO disse...

Gostaria de incluir o Leo San pois se não consegue ser melhor que o Gabriel e o Rafel tem que mandar andar também concordo com o outro amigo Moises Candido é um boca mole ausente FORA junto com o Benazzi e o Neguinho é claro.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

Não coloquei Léo Sam na lista porque não tive a oportunidade de avaliá-lo, jogou tão pouco que não sei se é ou não um bom jogador.

Pelo visto a torcida quer a saída de Moisés CÂndido mesmo, mas acho difícil ele sair, amigo do Zunino dentro da Ressacada pode tudo...

Abs

Lucas disse...

dessa lista ai não mandava embora o leandro bonfim, dinelson e rudnei o resto pode ir embora

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo