sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E AGORA JOÃO?


DESÂNIMO
Apesar de já ter conhecimento que a Série B 2011 nos espera meu desânimo hoje é assustador, na foto acima, tirada pela manhã aqui no escritório eu pensava no que escrever após aquela VERGONHA de ontem. Como o nobre leitor pode notar, já me faltam alguns cabelos no topo da cabeça, todos eles perdidos este ano enquanto assistia a diretoria mandar o Avaí para a Série B.

E AGORA?
Faltam quatro jogos, Internacional, Santos, Atlético/GO e Atlético/PR, se estivéssemos em uma outra época apostaria em uma vitória contra Santos, Atlético/GO e Atlético/PR e um empate contra o Internacional, mas com esse elenco e com esse treinador fanfarrão, é mais fácil acreditar em quatro derrotas. Não vejo o Avaí renascendo com uma Fênix, pelo contrário, vejo mais ele caindo como uma estrela cadente.

MOVIMENTO FORA ZUNINO?
O Movimento Fora Zunino (MFZ) ganha força entre os torcedores e no Orkut, são oito anos de administração do Dr. Zunino e tivemos momentos bons e ruins. Sinceramente não acredito que o Avaí ficará melhor sem ele, mas para que ele fique tem que começar a levar o Avaí a sério. É muita gente incompetente dentro do clube tomando decisões desastrosas. Há necessidade de uma reformulação quase total no elenco e total nos quadros internos do clube.

ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE
Assim que o ano terminar e tivermos sentenciada nossa queda, o Dr. Zunino deve vir a público e confirmar o que toda a torcida já sabe, o Avaí caiu por falta de planejamento e empenho da diretoria. O torcedor não quer mais ouvir que a culpa foi da arbitragem ou que faltou sorte. Se a diretoria qeur começar um ano novo com a torcida ao seu lado, é hora de parar de agir como criança cagada e ficar quieta, tem que assumir que errou e se comprometer a erguer o time com 87 anos de glórias.

VÁGNER BENAZZI
Se o Avaí fosse um time sério, não romperia o contrato, pois sei que existe multa recisória, mas deixava ele lá na Ressacada ajudando o Ademir a manter a grama. Quem eu colocaria no lugar dele? O Neguinho, claro. Mentira, estou sendo irônico, Neguinho é outro que no final do ano tem que ser mandado embora se a diretoria quiser o respeito do torcedor. Acho que para estes quatro jogos restantes, não faz muita diferença quem será nosso treinador, ma se quiserem colocar alguém, que coloquem o Verdini então, afinal veio pra cá a peso de ouro.

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

tens que ligar para o Avai te pagar um tratamento capilar!!!!kkkkkk abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Gui,

Urgentemente...!


haha

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo