sexta-feira, 12 de novembro de 2010

#CALA BOCA BENAZZI!


VERGONHA, essa é a única palavra que consigo pensar para definir aquela VERGONHA de ontem. O Avaí conseguiu perder para o Goiás?? Nem o Guarani da Palhoça conseguiria uma façanha dessas. Confesso que esse golpe eu não esperava, até agora a ficha ainda não caiu...

Alô Dr. João Nilson Zunino, faço coro a blogueira KK De Paula, manda o Benazzi embora manda, pior que tá, não pode ficar. O cara não é teimoso não, ele é burro mesmo, não sabe nem escalar o time, isso é inadimissível.

Que que esse cara tem na cabeça para escalar o Roberto como titular? Pelo amor de Deus, o cara tá com um estiramento de uns 12 cm, já está negociado com um time lá do Japão, daonde é que o Benazzi acha que ele vai se comprometer com alguma coisa? Marcelinho entrou 10 vezes melhor que Roberto, deveria ter saído como titular, mas nosso treinador é um monstro.

Tirar Rudinei para colocar o Jefferson? Jefferson só fez uma partida boa, foi contra o Ceará, final do ano pega as coisinhas dele e vai jogar no Mirassol. Tirar Válber pra por Robinho então, trocou menos seis por menos meia dúzia, mas antes tivesse deixado o Válber em campo, Robinho é uma piada infame.

Mas o pior de tudo foi a m* que nosso treinador falou ao final do jogo, ali eu como torcedor me senti ofendido, me senti logrado, enganado e desrespeitado, ele perdeu o jogo (mais um) e veio com outra desculpinha, dessa vez ele exagerou ao dizer: Eu não fui contratado para jogar a Sul-Americana.

Que isso né? Não deveria nem ter sido contratado, Sr. Benazzi, o senhor é um fanfarrão!

#CALA BOCA BENAZZI!

5 avaianos comentaram:

JAISON EDUARDO disse...

DESANIMADOR!!!!Não é de hoje que tenho comentado sobre esse fanfarrão que se intitula técnico de futebol,esse cara não serve nem pra treinar a série D pois não sabe escalar,não sabe mexer no time,não sabe treinar e ainda por cima quando abre a boca só sai besteiras.Quando me falaram que no treino do AVAÍ antes do jogo com o Bostafogo participaram membros da comissão técnica,diretoria e até o safado do neguinho pensei meu Deus do céu que amadorismo revoltante nem o Nautico aqui do Santinho faz isso,é meu amigo é o FIM que 2010 desgraçado que não acaba mais.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Jaison,

O Fanfarrão não sabe escalar, não sabe treinar os nossos pontos fracos, nãos abe ler o jogo e só fala besteira.

Olha, prefiria jogar sem técnico essas partidas que faltam, pois o resultado não vai mudar em nada.

Final do ano ta chegando e com ele as desculpas esfarrapadas da diretoria, que não terá a hombridade de bater no peito e dizer "erramos".

2010, o ano da desgraça.

Abs

Kk De Paula disse...

Meu Deus, ontem foi um inferno! Até eu no banco mexeria melhor no intervalo.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

KK,

Até a Dona Nesi mexeria naquele time ontem!!!

Bj

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo