quinta-feira, 11 de novembro de 2010

POIS A ORDEM É VITÓRIA, VENCER, VENCER!


A HORA É AGORA
Hoje às 20:00 o Avaí entra em campo para enfrentar o Goiás na Ressacada, é hora de esquecer o Campeonato Brasileiro e focar na Sul-Americana. O Avaí está fazendo história, é o time catarinense que mais longe chegou na competição e tem reais possibilidades de chegar a final. Hoje a doação dos jogadores terá que ser em dobro, a velocidade também, erro de passes hoje não serão aceitos, hoje, ou vai ou racha!

OS TITULARES
Em um jogo dessa importância, Vágner Benazzi tem que deixar o paternialismo e a loucura de lado e não escalar Eltinho e Robinho, eu, como torcedor, até aceito Bruno na frente da zaga, mas sei que ele pode prejudicar, a bela partida que ele fez contra o Botafogo, dificilmente se repetirá. Deixar Pará e Marcelinho de fora desse time é um crime, mas como ele mesmo disse, só saberemos a escalação 45 minutos antes do jogo. Que Nossa Senhora da Ressacada dos ajude.

A TORCIDA
Taí um assunto que eu gosto de falar, essa torcida do Avaí é fantástica, é fanática, é mágica e hoje vai comparecer a Ressacada em massa, tenho certeza que teremos mais de 15.000 torcedores hoje incentivando o time. Assim como contra o Emelec, a torcida será o décimo segundo jogador e levará o time a vitória.

O PRÓXIMO ADVERSÁRIO
O Palmeiras venceu ontem os reservas do Atlético/MG no Pacaembú, e se passarmos pelo Goiás hoje enfrentaremos o time do Felipão, sendo o primeiro jogo na Ressacada e o segundo no Pacaembú. O Palmeiras, apesar de meio perdido, joga um futebol técnico e veloz, mas como eu sempre digo, não é imbatível.

#REAGELEÃO!!

2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

É mais fácil pegar onça parda ralhando do que o Avaí jogando bem...kkkk

Abraço,

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo