sexta-feira, 5 de novembro de 2010

2011 ENEVOADO


No dia de ontem, fiz uma postagem entitulada Lista de Dispensas, onde coloquei os jogadores que, na minha opinião, não tem condições de continuar no clube em 2011. Hoje gostaria de falar sobre os jogadores que ficarão, se é que ficarão né? Como já disse anteriormente aqui, volto a repetir, não acredito que o Avaí consiga permanecer na Série A, acredito sim que seremos rebaixados devido a incompetência da nossa diretoria.

O que me preocupa para 2011 é a manutenção do elenco, soube através do nobre André Tarnowsky que Caio renovou seu contrato até 2012, é uma boa notícia, afinal é um jogador de qualidade que vem se destacando no meio desse elenco pífio. Mas gostaria de saber como o Avaí conseguirá manter Zé Carlos, Renan, Émerson, Marcinho Guerreiro e Pará num time que irá disputar a série B sendo que com certeza eles serão assediados por grandes clubes?

Qual será a política empregada pelo Avaí para estes atletas? Caindo para a Série B, cai também o valor que o clube recebe da mídia, de patrocínio e por aí vai. Como convencer estes jogadores do "projeto" do clube se todo mundo sabe que o Avaí não tem projeto nenhum e nem planejamento?  O Avaí está disposto a abrir os cofres para manter estes jogadores? Ou prefere gastar dinheiro com Dinélson, Sandro e viagens para a Europa?

Acredito que a manutenção destes cinco atletas é de extrema necessidade para o clube, eles serão a base de um futuro time a ser montado, resta saber se a diretoria vai se esforçar para mantê-los no clube ou como de costume vai vender nossos melhores jogadores e jamais repor outros a altura.

Mando um recado pro Senhor Moisés Cândido, figurinha que passou 2010 totalmente sumido, vamos se coçar, o Avaí não é casa de repouso!

N.R.: O nobre Leitor Rodrigo me disse que também gostaria que Émerson Nunes, Clayton e Marcelinho permanecessem no time para 2011. Dou toda razão a ele, apenas não os citei aqui, mas em momento algum os coloquei naquela minha lista de dispensas. Acredito apenas que a negociação com estes três jogadores seja mais simples do que a negociação com os citados acima. Mas que fique claro, não pdoemos perder Émeson Nunes, Clayton e Marcelinho.

8 avaianos comentaram:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

me corrija se eu estiver errado, o Márcio Azevedo atua tão somente na área administrativa, cuidando da logística envolvida nas viagens do clube e coisas desse tipo. Com essa função, o que mais poderia fazer quanto aos inúmeros problemas que vivenciamos?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Ricardo, mô pombo.

Tu tas mais que correto, Márcio Azevedo cuida só de documento, não sei porque toquei no nome dele.

Esse aí nem futebol sabe jogar... rsrs

Erro de minha parte, mas é que essa semana o nome dele me veio a cabeça, acabei errando em colocá-lo no post. Ja corrigi inclusive.

Obrigado.

Abs

Unknown disse...

Bruno se voce me permite gostaria de incluir na sua lista de jogadores que permaneceriam em minha opinião para o ano que vem alguns nomes. Cleyton e Djony sem dúvidas nenhuma, aliado a estes dois nomes gosto muito do futebol e carater de Emerson Nunes. Marcelinho para mim também tem condições reais de ficar assim como Patric, que mesmo não sendo um primor técnicamente não se esconde e sempre esta tenatndo. o resto com Marcio azevedo, Moisés Candido e companhia (passando por vários jogadores) manda para a casa do chapéu! Um grabde abraço.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rodrigo,

Com certeza Clayton, Emerson Nunes e Marcelinho devem ficar, por isso não os coloquei na lista de dispensas no outro post.

Aqui neste post enfatizei jogadores pelos quais o Avaí terá que fazer um grande esforço para manter. Clayton, Marcelinho e Emerson Nunes provavelmente permanecerão, mas irei reformular o post assim mesmo.

Obrigado e forte abraço.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Meu pombo, por mais que eu entenda a tua raiva, que não é maior que a minha, te garanto, creio que o foco nestes dias não é este.
Foda-se sub23, sub40, sub o escambau, jogador que vai, jogador que fica, diretor esse, diretor aquele, nada disso me preocupa.
Como eu discordo de ti e digo que o Avaí não está rebaixado ainda, creio que o foco é o jogo com o Botafogo. Qualquer outra coisa terá seu tempo e lugar para ser discutida, com certeza.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Alexandre,

Eis que jogamos contra o Botafogo, fizemos uma bela partida, mas faltou pontaria.

Nego recebe pra jogar bola, terina todo dia e chuta daquela forma pro gol?

Agora o quê? Esperar uma vitória contra Inter e Santos?

...

Abs

Anônimo disse...

Rafael nao merece ficar depois do jogasso de ontem???

George disse...

Sobre quem vai e quem fica, lembre-se de que o nosso parceiro L.A. é um dos que pegará a barca - por opção, ressalto. Irá para o Coxa. Portanto, a lista de saída será bemmm maior, já que o homi tem mais da metade do elenco avaiano.
Abraço.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo