quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VÃO COMEÇAR 2011 COM O PÉ ESQUERDO?

Quando acho que a situação não tem como piorar, vou ler notícias do Avaí na internet e me lembro que, em se tratando da nossa diretoria, a coisa sempre pode piorar... Abaixo post retirado do Blog do Vandrei Bion, homem do Departamento de Comunicação e Matemática do Avaí:

O atacante William marcou mais dois gols pela Ponte Preta e é o artilheiro isolado do time na Série B com 14 gols. Pena que a Ponte empatou de novo em casa e está praticamente fora do campeonato. Mas uma boa notícia cerca William. O atleta, que tem contrato com o Avaí, deve se reapresentar na Ressacada em janeiro de 2011.
 
Gostaria de lembrar a nossa diretoria e a algum torcedor que por ventura tenha sido abduzido que esse William ao qual Vandrei se refere é ninguém mais ninguém menos que William Batoré, aquele que pediu para sair do Avaí pois tinha desejo de jogar em um time grande. Foi só Silas ser anunciado pelo Grêmio que esse William se negou a treinar, disse que não tinha mais cabeça para ficar aqui.
 
Agora a diretoria quer trazê-lo de volta?? É brincadeira né?
 
Tempos atrás alguém perguntou pro Zunino se ele aceitaria Silas de volta, de prontidão ele disse que não pela forma como o treinador saiu daqui e por tudo que tinha feito. Oras bolas,a diretoria deveria perguntar para a torcida se ela quer de volta alguém desse naipe, que virou o gamelão, chamou o Avaí de time pequeno de volta a Ressacada.
 
Ele pode ser o artilheiro da Série B, não quero gente que menospreza o Avaí de volta, daqui a pouco vão trazer mais quem? O Evando?
 
P!#$% que o p%$&# diretoria, vão começar 2011 com o pé esquerdo?

5 avaianos comentaram:

Chuleta Avaiana disse...

Havia comentado isso com os colegas da Chuleta hj pela manhã....o Bion está de sacanagem...solta cada post....

Pior foi aquela de dizer que o bandeirão vai motivar os jogadores....os caras não se motivaram com a torcida, vão se motivar com bandeira?? Só se der com os bambus nas costas para eles correrem....

Abraços.
Azevedo

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

nao fiquei sabendo dessa historia de se negar a treinar, de não ter cabeça para jogar aqui.. Até onde eu sei ele realmente queria ir jogar em um clube grande(diga-se ganhar mais dinheiro), o que é perfeitamente entendível... Não fez ele como o Evando, que nos largou no meio da competição.. Em 2011, provavelmente na série B, se pudermos ainda pagar salário pro Batoré estaremos muito bem.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobres chuleteiros,

Vandrei Bion está de brincadeira tem muito tempo, ele e aquela matemática fajuta dele.

Cheguei a comentar com o GRB que faria uma proposta ao Bion, se o Avaí cair para a Série B ele iria pro Shopping sábado a tarde vestido de mulher tomar chopp com os blogueiros, caso contrário eu me travestiria. Duvido que ele aceitasse.

O que motiva jogador é dinheiro, como o Avaí não quis aumentar o salário de ninguém, perdemos o time de 2009.

Agora guenta...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Não tenho blog,

William saiu daqui dizendoq uerer jogar num time grande e não quis nem mais treinar.

Gente assim aqui eu não quero nem vendendo pipoca!

Abs

Boto disse...

Bruno, uma coisa é o que aconteceu e outra é o que dizem. Quem chorou as pitangas que o "William fez isso ou aquilo" foi o Zunino, que pra mim só vive de blefe.
Concordo com o colega que disse que ele saiu pq queria ganhar mais - E MERECIA.
Só mais um detalhe: tirando esse boato, lembre que esse cara suou a camisa e ralou a bunda do primeiro ao ultimo jogo que jogou no Avaí.

Concordo com 99% de tudo que você diz aqui, mas eu ainda sou do partido de dar crédito a alguém que mostrou em campo que honra a camisa.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo