A TORCIDA CHATA E O JOGADOR DISPLISCENTE
Estava lendo o comentário do leitor Jaison aqui do blog dizendo não entender a substituição de Pará por Eltinho, assim como ele, muitos outros leitores andam tocando nesse assunto. A verdade é que depois daquela negociação frustrada com o Internacional, Eltinho, que não jogava isso tudo, volotu sem futebol nenhum.
Só posso entender que a torcida com essa cobrança toda, e aqui me incluo, é chata, chata demais. Imaginem vocês, o jogador apareceu aqui no Avaí, fez alguns jogos bons e dispertou interesse do Internacional, foi pra lá e foi direto pra reserva, pois não tem futebol para ser titular lá nos pampas.
O fato é que, ser reserva do Internacional era o sonho do Eltinho, imaginem vocês, ele recebia um alto salário, morava bem e não tinha comprometimento nenhum, não precisava jogar, não treinava tão forte quanto os outros, pra que vida melhor? No Avaí ele é titular, tem que treinar, correr e mostrar serviço, e, receber um ordenado menor que lá nos pampas, logicamente.
Jogador displiscente, prefere receber e ficar na reserva do que ser titular, como ele conheço vários, no Avaí mesmo, tá cheio. Então, fica a conclusão, a torcida é chata, ficar cobrando o cara que pensou que tinha tirado a sorte grande e iria ficar lá de casaco vermelho no banco e recebendo salário...
Acorda Benazzi, cadê o discurso de "joga quem mostrar serviço"? Bota logo o Pará pra jogar e manda o Eltinho pro DM, afinal lá é o reduto do dominó!
Foto: Jamira Furlani Pacheco
0 avaianos comentaram:
Postar um comentário