terça-feira, 19 de outubro de 2010

MAIS UMA AÇÃO SEM PÉ NEM CABEÇA DO NOSSO "MARKETING"

Eis que lendo o Blog Pitaco Azul tomo conhecimento de uma nova promoção lançada pelo Avaí, tali de "Jante com seu ídolo". Fui no site do Avaí me interar da mesma, em resumo, o sócio que tem a mensalidade em dia ganha um jantar com um jogador do Avaí la no Canto da Lagoa e tem direito a levar um acompanhante.

Porque que não pega de uma vez, manda um e-mail para todos os sócios adimplentes e diz, vocês são todos uns palhaços!

Eu fico imaginando, que tipo de pessoa está a frente do "Departamento de Marketing" do Avaí? Então é isso que a diretoria reservou aos sócios? Jantar com os jogadores que estão no Departamento Médico?

Esse ano, não vi uma ação de marketing acertada do Avaí, eu fico pensando, o que a diretoria tem na cabeça pra lançar uma promoção sem pé nem cabeça, sem embasamento, sem noção, joselita a uma hora dessas? Não acredito que não conseguiram pensar em nada mais inteligente!!

Ano que vem aproveita para reformular todo o "Departamento de Marketing" do Avaí, contratem alguém com capacidade e pelo amor de Deus, não aprovem qualquer coisa, o torcedor não é palhaço!!!

Obs: Torcedor, o "Departamento de Marketing" do Avaí que se f*, to reclamando porque não tem como deixar passar batido uma ação infeliz dessas, mas quinta-feira e domingo, vá ao jogo, cante, grite, apóie e já aproveite para pedir a demissão do Neguinho!

Vamo, vamo Avaê!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo