A LÍNGUA NÃO TEM OSSO
"Não contrataremos outro treinador este ano, e um detalhe: vamos ficar na Série A."
A frase acima foi dita na semana passada pelo Presidente João Nilson Sumido, que estranho, jurava que tinha lido que o Avaí não iria contratar outro treinador. Mas é aquela coisa né, uma vez Zunino prometeu que iria criar um setor popular na Ressacada pro povão, outra vez prometeu que o setor onde fica a Trocida Organizada Mancha Azul não seria cadeirado e numa outra prometeu que não haveria desmanche no time do Avaí. É, realmente, a língua não tem osso!
A atitude de trazer Wagner Benazzi mostra o desespero e falta de planejamento do nosso Presidente, uma vez mais ele fez uma aposta errada, acreditou que Neguinho, aspirante a auxiliar técnico iria dar conta de manter o Avaí na Série A. O nobre Paulo Guimarães Dantas Filho, o famoso Paulinho, filho do Paulo dos Correios, que tem apenas 08 anos já sabia que Neguinho não tinha condições de ser treinador do Avaí. Mas nosso Presidente é teimoso, adora contrariar a torcida, eis o resultado, estamos trazendo um novo treinador restando apenas 09 rodadas para o fim do campeonato...
Benazzi poderia ter vindo logo que Lopes saiu, tenho certeza que o trabalho surtiria mais resultados, agora ele vem com a responsabilidade de não nos deixar cair. Será que o Presidente lembra que a especialidade dele é subir time de divisão e não evitar que eles caiam?
Foto: Avaí F.C.
0 avaianos comentaram:
Postar um comentário